PUBLICAÇÕES

Anitta é sucesso pelo talento ou pela bunda ?




    

Que Anitta (foto) é, atualmente, uma das cantoras mais popilares do Brasil, atualmente, todo mundo sabe. Com um hit atrás do outro, a artista de 24 anos é um dos maiores nomes da música nacional. Mas, além disso, ela está expandindo fronteiras e tem tudo para se tornar a embaixadora pop do Brasil no mundo.

>Duvida? Confira abaixo !



7 indícios de que Anitta também tem muito potencial lá fora. Por quanto tempo ?, digo eu.

Parcerias

O meio artístico internacional já conhece – e respeita – Anitta. Além dos mais recentes encontros com o rapper Tyga, que devem render alguma parceria musical, a cantora estourou com o hit “Sim ou Não”, em tralho com o colombiano Maluma. Ela também está com Iggy Azalea em “Switch” e na música "Sua Cara", com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer.


PUBLICIDADE 1


Primeira música em espanhol
Anitta também lançou "Paradinha", sua primeira música gravada apenas em espanhol e focada no mercado latino. Em apenas 24 horas, o clipe, que foi gravado em Nova Iorque, teve mais de 6 milhões de visualizações.


PUBLICIDADE 2


Música em inglês
“Bang” foi uma das músicas mais ouvidas de 2017 no Brasil e o clipe – com a coreografia que todo mundo aprendeu – bateu quase 300 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso foi tanto que Anitta gravou uma versão em inglês da música - apresentada pela primeira vez em uma feira internacional de música realizada em Cannes, na França.


PUBLICIDADE 3


A imprensa internacional também já sabe quem ela é. Ao ser vista com Tyga, Anitta foi chamada de “super star” pelo tablóide Daily Mail, que também já falou sobre sua parceria com Iggy Azalea, ressaltando o quanto ela é famosa no Brasil

Visibilidade mundial

E se ela já tinha tudo para bombar no exterior, a apresentação na aberturas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, só impulsionou ainda mais a visibilidade. Anitta apareceu na imprensa de praticamente todos os países que estavam cobrindo o evento. Elogiada pela apresentação e pela beleza, a cantora até ganhou uma reportagem com “5 coisas que você precisa saber sobre” no E!News. Quer mais?

Equipe internacional
Além de já ter gravado no estúdio Glenwood Place Recording, um dos mais famosos do mundo, em Los Angeles, Anitta já tem sua própria equipe lá fora – e mais: em entrevista à Vogue, ela contou que são os mesmos profissionais que trabalham com Iggy Azalea. “Encontrei minha ‘família’ lá nos Estados Unidos”, disse.

Queridinha na moda
Por fim, Anitta também caiu nas graças de Jeremy Scott, estilista da Moschino, uma das grifes mais conceituadas no mundo. A cantora já foi parceira da marca e, praticamente, virou garota-propaganda: o próprio estilista já publicou fotos dela em seu Instagram.



Foto(s) relacionada(s):   Anitta tem só uma bela bunda ou é talentoa ?     


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar