PUBLICAÇÕES

Na espera de aniversários e do Rock in Rio 2017


     Amigos, como muitos de vocês sabem, segunda, dia 10 abril, é meu aniversário. No dia 11 é o aniversário do meu filho Pedro e em setembro vai rolar o Rock in Rio 2017, com shows do naipe do Aeroshmith, Guns, os incríveis encontros do palco Sunset e, claro. a tão aguardada apresentação da lendária banda Britânica, The Who.

   

       Apesar de muito criticado, o Rock In Rio (foto) é um dos poucos festivais responsáveis por trazer grandes nomes do rock ao Brasil. A primeira vez que nomes do porte de Iron Maiden, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Judas Priest, Faith No More, Megadeth, Foo Fighters e System Of A Down, entre outros, vieram ao Brasil foi graças ao evento. Isso para quem gosta de Rock, na sua essência, o verdadeiro motivo do festival. O resto é outra história.

     Alguns shows inimagináveis em seus contextos ocorreram em edições passadas ou vão acontecer nesta edição. Um deles é o do Who. Mesmo envelhecidos, os músicos ainda vivos da banda ( Roger Daltrey e Pete" Townshend) estão vindo pela 1ª vez para se apresentarem na nossa sofrida e fantástica América Latina.

      O show do The Who no Rock In Rio 2017 ainda nem aconteceu, mas já entrou para a história. É uma das poucas grandes bandas em atividade que nunca vieram ao País.



     O fato é que há anos, se especulava a vinda do The Who ao Brasil. No entanto, a informação que se tem é que nunca dava certo trazer o grupo ao país. Em recente entrevista ao jornal Correio Popular, o idealizador do Rock In Rio, Roberto Medina, explicou por que trazer o The Who ao Brasil poderia ser algo ligeiramente arriscado.

     "Desde que eu comecei (com o Rock In Rio), eu queria trazê-los (o The Who). Mas como empresário, não faz sentido eu ter uma banda cara como eles, com preço de headline, mas que atrai um público muito seleto. Eu sei que eles juntam 20 mil pessoas, mas não o suficiente para o Palco Mundo. Então, quis criar um dia histórico, uma vontade minha literalmente desde o início do Rock in Rio", disse ele.

     Para que isto fosse possível, Roberto Medina montou uma noite com dois headliners: além do The Who, o Guns N" Roses se apresenta no festival, no dia 23 de setembro. Enquanto isso, visitem o link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=656 e votem na atual enquete do site.

     Agora é viver e esperar as datas acontecerem !


Classificação: não avaliado



Foto(s) relacionada(s):   Aniversários e Rock in Rio 2017    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar