PUBLICAÇÕES

Vida de Zeca Pagodinho é bem lembrada em Musical


Amigos, na atualização do site http://www.cadhucardoso.com/ estão a crítica e os comentários do excelente musical a que assisti no Theatro Net Rio, no último sábado sobre a vida de Zeca Pagodinho. Tudo contado com humor e talento.

O musical, com elenco afiado, se divide em duas partes e dura quase 3 horas. Na parte, interpretado por Peter Brandão, o público conhece a infância de Jessé Gomes da Silva Filho, nome de batismo de Zeca e o começo da historia do sambista que se tornou herói suburbano e estrela pop, capaz capaz de agregar fãs tanto os mais humildes quanto os mais abastados, . Isso por todo o Brasil.

A crítica completa está no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=681

-------------------------------------------------

- Atração no festival Lollapalooza, Pearl Jam anuncia show no Maracanã em março de 2018. Antes, para quem curte, tem também Foo Fighters e Queen of Stone age, em fevereiro, também no Maraca. 2018 promete! e ainda o Carnaval.....

- Anitta é escolhida para cantar o Hino Nacional no GP Brasil de Fórmula 1, deste ano. A cantora é amiga do tetracampeão mundial Lewis Hamilton. Tudo isso porque ela é Boa? E como é Boa!

Abraços e boa semana para todos,


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar