PUBLICAÇÕES

Agenda de Shows gringos no Brasil em 2017




O Brasil volta a receber música de todos os gêneros e nacionalidades, em 2017. As grandes cidades do Brasil são há muitos anos palco de grandes shows internacionais, com algumas das maiores estrelas da música mundial a apresentar os seus trabalhos diante de plateias brasileiras. Algumas, na minha modesta opinião, valem um confere. Mas outras... Aí, é com vocês!

Os shows vão de Roger Hodgson, que honra o rock clássico dos anos 80 e 90 e até os mais pesados, Metallica, Korn a The Strokes. Mas pelos palcos do Brasil passarão também artistas mais modernos, chatos e insossos como The Weeknd, Justin Bieber e Brian Adams.
______________________________________________________

- O cantor norte-americano Jason Mraz vem ao Brasil em 2017 para realizar cinco apresentações. Ele se apresenta em São Paulo, no Rio de janeiro, no Citibank Hall, Belo Horizonte, na programação do Planeta Brasil Festival, Curitiba, no Live Curitiba, Porto Alegre, dentro da programação do Planeta Atlântida Festival e Florianópolis, no Parador 12.
______________________________________________________



- Elton John (foto) e James Taylor vão cantar no Brasil em 2017. Em 01 de abril no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose); 04 de abril em Porto Alegre (Anfiteatro Beira-Rio); e dia 06 de abril em São Paulo (Allianz Parque).
Segundo a produtora Time For Fun, serão dois shows completos em cada uma das noites.

É bom lembrar que Elton John já esteve no Brasil com turnê própria em 1978, 1995, 2009 e 2014. Ele também foi atração do Rock in Rio em 2011 e 2015. Ele já vendeu mais de 250 milhões de discos no mundo todo, é autor de um dos singles em CD mais vendidos da história ("Candle in the Wind") e dividiu o palco com John Lennon na última aparição ao vivo.

______________________________________________________


- A banda Evanescence (assista aos vídeos), liderada pela cantora Amy Lee, vem para o Brasil em 2017 para apresentações em três cidades. O grupo norte-americano passa por Brasília no dia 20 de abril, no Net Live; Rio de Janeiro no dia 22 de abril, no Vivo Rio; e em São Paulo no dia 23 de abril, no Espaço das Américas.

ROGER HODGSON

Especialmente conhecido por integrar a banda inglesa Supertramp, sendo seu fundador, este ano Roger Hodgson lança-se numa turnê que passará pelo Brasil. Até esta data o artista já lançou três álbuns solo. O seu trabalho mais recente, “Open The Door”, conta com músicas icónicas como “Showdown” e “The More I Look”.

     

LOLLAPALOOZA BRASIL 2017

Autódromo de Interlagos (São Paulo) – 25 e 26 de março

- Um dos melhores festivais de música dos últimos anos, o Lollapalooza é uma boa aposta para quem quer ver atrações nacionais e internacionais, em cidades como São Paulo e Buenos Aires.   Metallica, The Strokes, The Weeknd, Duran Duran, Jimmy Eat World e muitos nomes bacanas já estão confirmados no Lollapalooza Brasil 2017.

Lollapalooza – Autódromo de Interlagos (São Paulo) – 25 de março

O Metallica vai passar pelo Brasil para um show que promete ser inesquecível. A banda constituída por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo vem apresentar o seu álbum mais recente “Hardwired… to Self-Destruct”, embora reserve ainda algum tempo para tocar alguns dos seus clássicos. Show imperdível para fãs de heavy-metal!

The Strokes

-A banda norte-americana The Strokes está de regresso ao Brasil para subir ao palco do Lollapalooza! A última vez que o grupo, liderado por Julian Casablancas, passou por aqui foi em 2011, durante o festival Planeta Terra.

KORN

- O Korn passa no Brasil em 2017 para uma apresentação que promete ser memorável. Com mais de 35 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, a banda tem provado desde 1993 que, por muitos anos que passem, continua a dominar o gênero musical nu metal. Tendo inspirado bandas como os Limp Bizkit, Deftones e Linkin Park, os Korn são uma verdadeira referência internacional da música pesada.

JUSTIN BIEBER

- Descoberto através do Youtube quando era apenas um adolescente, Justin Bieber já é hoje um dos artistas mundiais mais badalados do século XXI. Putz! (risos)

BRYAN ADAMS

25 de Abril a 3 de maio (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre)

No Brasil, em 2017, Bryan Adams fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os fãs brasileiros poderão conferir o tedioso cantor entre 25 de abril a 3 de maio. Hits como “Please Forgive Me”, “Have You Ever Really Loved a Woman?” e “Straight From The Heart”. Putz!
_____________________________________________________________

O bom e tradicional (foto)      

- Rock in Rio – na Cidade do Rock rola em 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24/09/17 – Aerosmith, os copetentes Red Hot Chili Peppers, Maroon 5 e muito mais. Vale um confere!

O cantor Sting, ex-Police, chega ao Brasil com a turnê “57th & 9th” para única apresentação no dia 06 de maio de 2017, no Allianz Parque, em São Paulo. Deve rolar algo no Rio, também!

Isso tudo até agora. Mas Taylor Swift, Sia e Adele, nomes da moda , não têm nada agendado, ainda. Até porque, eles nunca fizeram shows no Brasil Mesmo com muitos pedidos de fãs, eles não trouxeram suas apresentações ao país. Mas e daí?

Foto(s) relacionada(s):   Shows internacionais no Brasil em 2017    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar