PUBLICAÇÕES

Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira com show no Rio


   
  
     Na apresentação de 90 minutos, do último sábado, no Metropolitan, Zé Ramalho (foto) relembrou e repassou grandes sucessos de seus 40 anos de carreira. O artista paraibano, em voz e violão, fez desta celebração o mote da turnê. O consagrado nome da MPB comentou "para o público em bom número na casa da Barra e um pouco tímido e devagar no início: "Carreira longa, difícil, mas que valeu a pena", disse o músico.


 

   
     Para alegria do público, entre 20 e 60 anos, o artista revisitou seus grandes sucessos, como “Avohai”, “Frevo Mulher”, o clássico e emblemático “Admirável Gado Novo” (assista ao vídeo), “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” e agitou os fãs. "Este nordestino é o verdadeiro cabra da preste", disse uma fã mais empolgada.

     Zé ainda apresentou, em seu repertório da noite, o clássico "Vida de viajante", do grande Luiz Gonzaga, e sucessos inesquecíveis do saudoso Raul Seixas como “ Medo da Chuva” e a marcante “Guitá”. Acompanhado da excelente Banda Z, que é formada por Chico Guedes no contrabaixo, Zé Gomes na percussão, Vladmir Oliveira nos teclados, Edu Constant na bateria e Toti Cavalcanti nos sopros, Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira e mostra que tem pique e talento para mais 40.

     

Foto(s) relacionada(s):   Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira    


Classificação: Regular


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar