PUBLICAÇÕES

Whitesnake se depede do Brasil deixando saudade




      "Boa noite,Rio. Esta é a última vez que nos apresentamos por aqui, disse David Coverdale, 65 anos (foto), com a voz ainda forte e seu jeito carismático de sempre, diante de um bom público, fã de metal e empolgado com a chance de ver a banda pela última vez.

      O público encheu, mas não lotou, a casa de shows da Barra, nas duas horas de apresentação da banda na turnê "Greatest hits world tour". Não houve espaço para choro de despedida. A banda é familiar e querida pelos cariocas desde o lendário show no inesquecívelRock in Rio I, no longínquo ano de 1985.



      O set list da “The Greatest Hits Tour”, que tem como destaque a apresentação dos maiores sucessos e clássicos e canções dos álbuns “Slide it in” (1984), “Whitesnake” (1987) e “Slip of the Tongue” (1988) enheuro de emoção todo o ´publico. Foi um petardo atrás do outro! De "Burn", clássico do Purple, até a execução de baladas inesquecíveis como "Is this love (assista ao vídeo) e " Here ago again" foi tudo impactante.



      A noite de domingo, dia de eleições, tinha todas aquelas características bacanas de shows de rock. Fãs e um público entre 20 e 60 anos e até mais bebendo, comendo e conversando e gatas vestidas de preto circulando pelo local na expectativa de assistir à apresentação do último show da banda britânica em nossa terra. O último por aqui da longa, prestigiosa e elogiada carreira.

      "Love Ain’t No Stranger” (assista ao védeo), que tem pegada hard rock forte e é o grande sucesso comercial da história do Whitesnake, colocou em prova a qualidade de som do lugar e as destrezas das guitarras de Reb Beach e de Joel Hoekstra. Passaram todos com louvor! Assim como a performance derradeira no Brasil destes monstros sagrados do rock.



. e

Foto(s) relacionada(s):   Whitesnadke se despedindo dos fãs brasileiros    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar