PUBLICAÇÕES

Elvis Presley e suas músicas ainda vivem


     

     A música do incrível Elvis Presley, morto em 1977, com 42 anos, são inesquecíveis. O musical e tributo a Elvis Presley a que assisti ao lado de um razoável público no sábado, 19/03, no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, mostra isso.   Embora tenha morrido em 1977, Presley permanece um dos artistas mais vendidos e importantes de todos os tempos, ainda fazendo jus ao título de “Rei do Rock and Roll. 37 anos depois de sua morte, o genial cantor e dançarino continua vivo para os que gostam e respeitam o trabalho marcante deste grande arista. Eu sou um deles e fiz questão de marcar presença neste espetáculo relembrando o o astro que, se vivo, estaria com 81 anos.

      Durante uma hora e 20, 25 músicas de Elvis foram tocadas para adultos, senhoras e até crianças. Afinal, Elvis não morreu e não vai morrer nunca. Com texto e direção de Sidnei Domingues, o musical é um tributo ao Rei do Rock, sua vida e seus sucessos. O elenco musical é formado por Waldir Joge( vestido bem de acordo e com uma engraçadíssima echarpe laranja), Marquinhos Moreira, Almir Aranha e pelo produtor e diretor do espetáculo Sidnei Domingues, do grupo Tridance10 anos.



      Canções como "Blue Sede shoes", que abriu a apresentação, "Love me tender", que fez os casais ficarem sussurrando, "My way", música que sintetiza minha vida, "I can´t help falling love with you", momento em que uma borboleta ficou girando no palco e que o cantor disse que ela representava o espírito vivo de Elvis no palco. No repertório estava também a dançante e empolgante "Suspicious Mind. O grande Elvis tinha o talento que possibilitava reunir recursos tanto para cantar desde música evangélica até Rock.

        Ao final, apos botar todos para dançar com músicas explorando sua boa e forte voz, Waldir faz todos dançarem ao som do inesquecível sucesso "It´s now or never" (assista ao vídeo, com o autêntico Ellvis . O musical foi capaz de sintetizar de forma divertida, carismática e também qualitativa e de forma sincera a homenagem a Elvis. O musical é uma mescla de amadorismo e seriedade. Gosto disso. Por isso, comprei o cd gravado pelo grupo e que estou ouvindo E comprar um cd é coisa que não fazia desde os tempos de Elvis. (risos)     

           Mais Elvis no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=519

Foto(s) relacionada(s):   Elvis não morreu e sua alma esteve em Copacabana    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar