PUBLICAÇÕES

Voto em Mick Jagger para Presidente e em Keith Richards para vice


  



Leitores fiéis e esporádicos,

     Mick e Keitho entendem nada de Política e, muito menos, de Economia. Eles não sabem nada dos temas mencionados e não podem fazer nada para tirar nosso País do buraco. Mas alguém ainda acredita que os nossos atuais governantes vão ser capazes de fazer isso?

     Então, vamos valorizar os Rolling Stones, que fazem Rock de qualidade há 50 anos. Os músicos estão vindo tocar no Brasil, pela vez, dentro da turnê "Olé". A turnê tem este nome devido ao fato de todos os shows se realizarem dentro de estádios de futebol. Os Stones estão celebrando 50 anos de história da banda e possivelmente devido à magnitude e grandiosidade das apresentações dos caras e, pelo tempo de que têm de estrada, deve ser a última vez, aqui pelo Brasil. Mas... Vá saber!

   

     

      O fato é que o britânicos tocam no Brasil, passando no Cidade Maravilhosa, no estádio do Maracanã dia 20 de fevereiro; São Paulo, no estádio do Morumbi dias 24 e 27 de fevereiro; e Porto Alegre, no estádio Beira-Rio dia 2 de março. Falar que os Stones são a maior banda de Rock de todos os tempos é meio óbvio. Com todo respeito às demais, é inevitável fazer tal afirmação! Os Rolling Stones são uma banda formada em Londres em 1962 e considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos.

     
      Donos de clássicos como a bela "Wild horses" (assista ao vídeo), "I miss you","Paint in Black", "Gimme Shelter”, "(I Can’t Get No) Satisfaction" (essa até o porteiro do meu prédio conhece e canta), "Jumpin" Jack Flash", "Sympathy For The Devil", "Start Me Up" e "Miss You" e muitos e muitos outros, eles nos dão o prazer de vê-los tocar por aqui, novamente. A turnê ´é a primeira do grupo na América Latina depois de dez anos. Como esquecer a memorável apresentação na praia de Copacabana?(assista ao vídeo). Vi todos os outros shows no Brasil. O 1º foi em 95(eu ainda era adolescente mas já curtia o som dos caras), 98 e 2006. Vou a este, de novo! A turnê também passará por Buenos Aires, Montevideo, Lima, Bogotá, terminando no dia 14 de março na Cidade do México. Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood (foto), mesmo envelhecidos, ainda estão com tudo.

     "Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!", disse Mick Jagger, em comunicado. Sejam bem-vindos! Voto em você,Mick, para Presidente! A trajetória da banda é tão vasta, tão louca e tão rica que não me atrevo a tentar relatar. O melhor é pesquisar, assistir ao show e ouvir muito Stones. E, para os que não os conhecem bem e querem saber mais sobre os lendários músicos,visitem o site do https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl

Veja também: O ícone da Black Music sob os olhos de Mick Jagger. no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=535

Foto(s) relacionada(s):   Muck Jagger para Presidente e Keith para Vice do Brasil    


Classificação: Regular


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar