PUBLICAÇÕES

Homenagem carnavalesca em São Paulo comemora os 69 anos de David Bowie


     

O Cine Joia em Sampa promoveu, na última sexta (8), o Baile do Bowie, uma homenagem carnavalesca e psicodélica ao grande Camaleão do Rock, David Bowie (foto). A produtora e DJ Flávia Durante recebeu convidados para a noite especial dedicada ao artista britânico, no dia de seu aniversário de 69 anos e do lançamento de seu 27º álbum, Blackstar. Ele está completo no https://www.youtube.com/watch?v=Zk1etr2EF_Y. É muito importante que os que forem ouvir o novo trabalho de Bowie estejam ao lado de um bom áudio. Se não estiverem, não vão entrar na onda. Pois o Camaleão merece ser ouvido com qualidade.

A festa contou com a performance especial de Ikaro Kadoshi, considerado o melhor performer andrógino do país na arte drag. A festa foi animada pelo pesquisador musical Daniel Martins. O cara botou todos para dançar e bombar a pista com hits e Lados B de David Bowie.



Outra atração da noite foi o set do Bloco Tô de Bowie, formado em 2015 por um trio de amigos fanáticos pelo Camaleão, Luiz Franco, Renatto Souzza e Cauê Yuiti.O bloco vai desfilar na terça-feira de Carnaval, lá em Sampa. Bowie é demais, mas Carnaval em bloco de paulista é exagero. (risos)

Outra parada bacana foi a premiação de quem estivesse com o melhor look inspirado em Bowie. O vencedor ganhou um prêmio. Mas para quem não tinha tanta prática na maquiagem, a beauty artist Alessandra Lira ajudou na transformação das primeiras pessoas que chegassem. Isso para aqueles que quiseram. CLARO!


Este é o primeiro trabalho de Bowie desde o também excelente The Next Day, lançado em 2013. Blackstar conta com influência do rapper Kendrick Lamar e foi produzido por Tony Visconti, que acompannha o músico há vários anos. Isso tudo sem contarr com a participação de James Murphy do LCD Soundsystem.

O fato é que o novo trabalho de Bowie é sensacional. Ele representa uma ruptura com o que o artista fazia. Tem pitadas de jazz, eletrônico e de rock. Não importa se vai ou não tocar nas rádios. Mas ele TEM QUE SER OUVIDO. Ouça e deixe seus cometários.

Mais sobre David Bowie, no cadhucardoso.com, basta ir no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=498

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Foto(s) relacionada(s):   Bowie brilha em seu novo álbum e nos deixa aos 69 anos    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar