PUBLICAÇÕES

PROMOÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO SITE DE 8 ANOS. do CADHUCARDOSO.COM ver se você SE CONSIDERA SAGAZ E ESPERTO - ENCERRADA


      No dia 17 de outubro, o site cadhucardoso.com completa 8 anos. Durante todo este período, informações sobre o mundo da música, entrevista e várias críticas de shows (quando permitidas) a que estive presente foram publicadas. E, claro, diversas Promoções. Pois como dizia o antigo radista e locutor esportivo, Januário de Oliveira(que hoje, vive em Natal/RN),"É DISSO QUE O POVO GOSTA!". E acrescento" OS LEITORES DO SITE CADHUCARDO.COM, também!

   

Então lá vai a pergunta da Promoção do aniversário deste ano: LEMBRANDO DOS TEMPOS DE ENSINO MATEMÁTICO ESCOLAR, PERGUNTO AOS LEITORES O QUE O MMC (Mínimo Múltiplo Comum) FOI FAZER NO PÉ DA ESCADA.

A resposta é válida a partir do dia 17/10.Ganha quem responder primeiro, corretamente. O prêmio é um kit completo da Kaylan RJ (patrocinadora do site) que inclui produtos personalizados com camisa, garrafa e caneca. O ganhador da promoção deve entrar em contato com o patrocinador diretamente (o link e o anúncio estão no site) para escolher os emblemas e passar o nome que deseja.

Foto(s) relacionada(s):   MMC E MDC trazem prêmios para os leitores. VC É SAGAZ?    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar