PUBLICAÇÕES

Dia Internacional da Amizade - PROMOÇÃO ENCERRADA


     

Leitores, nesta vida ninguém vive sozinho. Isto é fato. Por este motivo, o site cadhucardoso.com faz uma Promoção que celebra o Dia da Amizade.

O prêmio é um Kit (camisa, toalha e caneca) oferecido pela nova patrocinadora do site, a Kaylan RJ, empresa customizadora de produtos. O Kit será personalizado com o nome escolhido pelo ganhador. O vencedor será aquele que responder qual é a música que simboliza a ideia de amizade e por quê.

As respostas devem ser enviadas, no dia 20 de julho (amanhã) durante todo o dia para o e mail cadhu@cadhucardoso.com. O premiado será comunicado na terça-feira e terá seu nome divulgado na próxima mala-direta.
----------------------------------------------------------

ENFIM!
Show dos Rolling Stones no Brasil tem novas datas.
Est no Jornal O Globo, na coluna de Ancelmo de hoje. Foram confirmadas, na sexta, as novas datas dos shows do Rolling Stones no Brasil.
O grupo inglês abre a turnê, em Porto Alegre, dia 10 de novembro. No dia 14, o show será no Maracanã, no Rio. Dias 18 e 20, em São Paulo. Há ainda um quinto show sendo disputado por Recife e Belo Horizonte.. VAMOS CURTIR MUITO! A PARADA É MICK JAGGER PARA PRESIDENTE E KEITH RICHARDS PARA VICE! OS CARAS FAZEM PARA DA MAIOR BANDA DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS. É A DESPEDIDA DELES DOS PALCOS BRASILEIROS. NÃO DEIXEM DE VOTAR na ENQUETE DO SITE SOBRE A VINDA DOS CARAS.

Foto(s) relacionada(s):   Promoção do Dia Internacional da Amizade    Promoção do Dia da Amizade    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar