PUBLICAÇÕES

Cauby Peixoto envelhece mas mantém seu brilho






Há artistas que, mesmo com o passar do tempo tempo mantêm sua voz, carisma, simpatia, alegria e respeito pelo público. Cauby Peixoto em show, na segunda, 22 de junho, no Teatro Net Rio, mostrou exatamente isso. Interpretando canções de Nat King Cole como "Unforgettable". "When I fall in Love" e músicas de outros autores. "Eu e a brisa" e "Dindi" fez um show impecável de uma hora de duração com um repertorio de 10 músicas.

Ignorando a idade avançada, apresentou-se elegante e discretamente vestido com um terno branco, com detalhes do brilho característico da sua vestimenta. Cauby interagiu com o público, que variava de senhores, senhoras a globais como o ator Eduardo Coutinho até a folclórica Izabelita dos Patins.

Ao final, o Cauby não deixou ninguém sair frustrado. "Bastidores" e "Conceição"( assista ao vídeo) levaram o publico ao delírio. Não satisfeito, voltou para o bis para cantar "Granada". Aí, depois de uma noite triunfal destas e tendo ouvido uma canção com este título, o melhor era voltar para casa. Afinal, a violência no Rio não está fácil.

Mais Cauby Peixoto no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=539


Foto(s) relacionada(s):   Cauby Peixoto brilha em seu show no Rio    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar