PUBLICAÇÕES

BEYONCÉ é a mulher mais bem paga do mundo da música


     



Em 2014, Beyoncé (foto) dobrou os seus rendimentos – “o melhor ano da sua carreira”-, tendo obtido, ao longo dos últimos 12 meses, 115 milhões de dólares.

Para esse valor contribuíram as vendas do seu mais recente álbum, editado no final do ano passado, a apresentação de shows e a tournée que realizou ao lado do seu marido,o ainda mais milionário Jay Z (foto), intitulada "On The Run", que a fez totalizar 95 atuações ao vivo durante o ano passado. A estes valores juntam-se os auferidos com a venda das suas linhas de roupa e perfumes, e com o patrocínio de marcas como a Pepsi. Escândalos econômicos e políticos à parte, o fato é que a gata podeira ajudar o nosso Brasil. ah ah ah

Na segunda posição da lista elaborada pela renomada revista “Forbes” surge Taylor Swift, com 64 milhões de dólares ganhos ao longo dos últimos 12 meses . Este valor que não tem incluídas, no entanto, as vendas do seu mais recente álbum de estúdio, “1989”, que vendeu mais de 1,287 milhões de cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana no mercado, tornouse-se o álbum mais vendido em território norte-americano desde o lançamento, em 2002, de “The Eminem Show”. Este álbum foi o responsável pela comercialização de mais de 1,3 milhões de exemplares na primeira semana nas lojas.

     

Na segunda posição da lista elaborada pela Forbes surge Taylor Swift, com 64 milhões de dólares ganhos ao longo dos últimos 12 meses - valor que não tem em conta, no entanto, as vendas do seu mais recente álbum de estúdio, “1989”, que vendeu mais de 1,287 milhões de cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana no mercado, tornando-se o álbum mais vendido em território norte-americano desde o lançamento, em 2002, de “The Eminem Show”, responsável pela comercialização de mais de 1,3 milhões de exemplares na primeira semana nas lojas.

“1989” já é, também, o álbum mais vendido de 2014 nos Estados Unidos e o segundo mais popular. A seguir, vem a banda sonora de “Frozen”, editada em novembro do ano passado. Pink, Rihanna e Katy Perry completam o top 5 das mulheres mais bem pagas do mundo da música, com 52, 48 e 40 milhões de dólares, ganhos ao longo dos últimos 12 meses, respetivamente.

Veja mais Beyoncé nos links http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=217

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=332

Foto(s) relacionada(s):   Gata, talentosa e milionária    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar