PUBLICAÇÕES

Fatos e shows mais esperados de 2015


Amigos, Antes tarde do que nunca! FELIZ 2015 para todos! Chega de panetones! Confira a lista de quais são as apresentações e fatos mais aguardados deste ano!

- Foo Fighters (foto)



Um dos primeiros nomes realmente confirmados, a banda de Dave Grohl (lendário batera do Nirvana) volta por aqui em janeiro. para a turnê do novo álbum, Sonic Highways. Mais sobre a última passagem da banda pelo Brasil, no linkhttp://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=514


- Em fevereiro, os Rolling Stones (foto)  e também, abaixo, o vídeo do show da turnê, que vem ao Brasil


     
- Sem a menor dúvida, a banda formada por Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts é a mais esperada. Eles estão vindo para celebrar os 50 anos de carreira. Vai perder? Não vai? Vote lá na enquete do www.cadhucardoso.com

Jack White no Lollapalooza

Ele é uma das principais apostas da organização do festival, que acontece em março pela segunda vez no Autódromo de Interlagos, em Sampa, em 28 e 29 de março !

- Robert Plant
Outro show esperado para o Lollapaloaza 2015, mas não como headliner, é o do antigo vocalista do Led Zeppelin

Disco de músicas inéditas de Gal Costa será lançado em 2015.

-      
      Em 2015, Gal Costa (foto) completa 70 anos de vida e 50 anos de carreira. A cantora deixou para este ano especial a gravação e lançamento do novo álbum de inéditas. Para o disco, a artista recebeu músicas de grandes artistas como Adriana Calcanhoto, Arnaldo Antunes, Caetano Veloso, foto) Gilberto Gil, e outros.

U2 De novo?
Muita gente torceu o nariz para a nova estratégia de divulgação do último disco do U2, Songs of Innocence, que simplesmente apareceu na biblioteca de 500 milhões de usuários do I Tunes. Então, pelo menos, em Sampa eles devem passar.

- Maroon5
O conjunto lançou em agosto, V, o quinto disco de estúdio. Ele inclui algumas músicas que já rodam com frequência nas rádios da cidade, como Animals. Também no Lolla deste ano.

- Em 2015, a Banda brasileira Os Incríveis comemora 50 anos de carreira e prepara DVD

-       Por fim, O Festival Rock in Rio (foto) 2015 Brasil já tem atrações e bandas confirmadas no Line up. A programação traz shows de atrações como Katy Perry e John Legend. Os ingressos para a nova edição do festival no Rio de Janeiro começam a ser vendidos em Abril de 2015.

O fato é que do pop à MPB, do rock ao funk, do axé ao jazz, passando por samba, choro, forró, soul, rap, blues, sertanejo e música clássica , a música não vai parar!

Abraços para todos e 2015 com Muita Música

Foto(s) relacionada(s):   Em 2015, você não pode perder    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar