PUBLICAÇÕES

Músicas impossíveis de ouvir sem lembrar de um filme/série


Músicas impossíveis de ouvir sem lembrar de um filme/série



Algumas músicas além de deixarem sua marca na história por serem excelentes, também ficam eternizadas em nossas mentes por conta do papel fundamental que exerceram ao se tornar trilha sonora de cenas igualmente inesquecíveis.

A televisão e o cinema possuem incontáveis momentos onde a música foi a grande protagonista de determinado momento, sendo elas responsáveis por dar aquele toque perfeito de emoção. Veja abaixo algumas músicas que você não consegue ouvir sem lembrar de algum filme ou seriado.

Roy Orbison - Pretty Woman (Uma linda Mulher) (assista ao vídeo,acima
Quando ouvimos o clássico dos anos 60, automaticamente nos transportamos para as cenas protagonizadas por Julia Roberts e Richard Gere, no filme de 1990.

Badfinger ? Baby Blue (Breaking Bad)

A série que foi um dos maiores sucessos de crítica e audiência dos últimos tempos, teve seu fim em setembro deste ano, e a cena final é a que fica na memória dos fãs, com o adeus a Walter White (Brian Cranston) e os versos de Baby Blue.

Goo Goo Dolls ? Iris (Cidade dos Anjos)

O filme que já é lembrado por sua história emocionante, ficou ainda mais eternizado com a música "Iris" em sua trilha sonora.

Righteous Brothers - Unchained Melody (Ghost)



O filme clássico dos anos 90 foi responsável por trazer fama a até então os novatos Demi Moore e Patrick Swayze. A cena onde o espirito de Patrick se une a Demi ao som de Unchained Melody é também uma das mais românticas do cinema.

Survivor ? Eye of the Tiger (Rocky)



Quando ouvimos as primeiras notas da música já é impossível não se imaginar em um ringue, com a maior disposição para boxear quem vier pela frente.

The Temptations - My Girl

Não dá para deixar de fora um dos maiores clássicos da sessão da tarde. O filme de 1991 deixou todo mundo chorando com morte de Thomas (Macaulay Culkin) no final, e foi embalado e eternizado pela música "My Girl" da década de 60.



The Beatles ? Twist and Shout (Curtindo a vida adoidado)


Outra história icônica que divertiu as tardes de muita gente foi a de Ferris Bueller (Mathew Broderick), que viveu uma verdadeira aventura depois de decidir matar aula. E como não lembrar da animada música dos Beatles como trilha sonora?

The Rembrandts ? I´ll Be There For You (Friends)




"I´ll be There for You" tocou durante 10 anos em cada abertura do seriado mais famoso de todos os tempos, a comédia "Friends". Impossível não lembrar dos "amigos" já nas primeiras notas da música.

Remy Zero ? Save Me (Smallville)



Outra abertura de seriado marcante foi a de "Smallville" que contava a história do jovem Clark Kent, antes dele se tornar o famoso Super Homem.

Kansas ? Carry on Wayard Son (Supernatural)


A música se tornou a maior referência musical para o seriado "Supernatural", que também é embalado por vários hits da banda AC/DC.

Youth Group ? Forever Young (The O.C)

The O.C foi uma série famosa por sua trilha sonora marcante e impecável. Muitas músicas poderiam ser citadas como principal lembrança da série, mas a cena da dança entre Ryan e Marissa ficou na memória para sempre dos fãs.

Foto(s) relacionada(s):   Duvido que você não se lembre destas músicas e filme!    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar