PUBLICAÇÕES

É para esculachar: gaiteiro toca The Who e música triste aí!


           Pessoal, ao ler a matéria do Segundo Caderno do O Globo de hoje e saber que o lendário guitarrista e compositor Pete Townshend, autor da ópera-rock Tommy, que fez parte do respeitado e admirado grupo inglês The Who, ícone do Rock que viveu o auge da carreira nas décadas de 60, 70 e 80, declarou que confirmava a vinda ao Brasil, em breve, eu não podia ficar indiferente.
          
           Como o aguardado show só deve rolar em 2015, o melhor é ficar esperando. Enquanto isso, a boa é opinar sobre um estudo que se propõs a analisar "o poder da música" sobre os sentimentos. Este brega estudo conclui que a canção "Everybody Hurts", do R.E.M (foto), é a canção mais triste e deprimente de todos os tempos. Conheça o TOP 10 das músicas consideradas mais "deprimentes" no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=479 A tal música é triste mas é fantástica. Vocês concordam com essa pesquisa? Digam aí.
----------------
      Nota triste: Aos 71 anos, morre o guitarrista Lou Reed, líder da incrível banda Velvet Underground. Ele morreu neste domingo (27/10). A causa da morte ainda não foi divulgada. Pelo menos, tive a chance de ver este cara tocando ao vivo! Que descanse em Paz, o autor de "Walk on the wild side" e de outros clássicos. E que venha o The Who, logo! Que não seja mais outra falsa promessa!

     Forte abraço para todos e boa semana,


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar