PUBLICAÇÕES

Será Hyuri, do Fogão, a reencarnação de Garrincha?


     

      A torcida do Fogão (na qual me incluo), eterna viúva do inesquecível Garrincha, perdeu, há pouco tempo, o talento e a promessa chamada Vitinho, melhor jogador do Campeonato Carioca, deste ano. Mas com estilo de jogo semelhante ao do talentoso Vitinho, outra fera alvinegra,com a mesma velocidade e explosão pelos lados do campo, o Glorioso apresentou mais um jogador, cria da casa: Hyuri. O jovem prefere não se colocar como “sucessor” do jogador de 19 anos, que foi para o exterior. Rechaçando o rótulo colocado pelos torcedores que já se renderam ao seu talento, após o incrível gol (o mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2013) contra o Coritiba, em sua estreia na última quinta, ele procurou exaltar os companheiros em sua história no clube. Esse gol espetacular (assista ao vídeo)foi só o primeiro gol marcante. No jogo, ele marcou duas vezes. Este belíssimo gol gol me lembrou até gol de futebol de salão.

      “Gosto de jogar pelos lados do campo. No Carioca 2013, a característica que mais sobressaiu foi a velocidade. Sou um jogador bem agudo, buscando o fundo, com explosão. Aqui vão ter jogadores que vão poder me ajudar a fazer isso, por serem inteligentes. Já me acostumei também a marcar desde cedo, sou atacante, mas ajudo na marcação”, explicou o atacante.

      Compará-lo a Garrincha é muitoooo cedo mas não há como os amantes de futebol, como eu, ficarem indiferentes. E, como diz o famoso ditado, "O futuro a Deus pertence". E que o futuro dele no Fogão seja duradouro. Claro, até a venda para Rússia, Espanha etc (risos). Veja o gol primoroso do cara, no vídeo. Que Deus te proteja, garoto, e os anjos, também (assista ao vídeo do Rappa para melhor entender.



Foto(s) relacionada(s):   Hyuri será o novo Garrincha?    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar