PUBLICAÇÕES

Após um ano e um mês no hospital, Beth Carvalho volta para casa


     



     Em 2006 Beth Carvalho começou a sentir fortes dores nas costas e após três anos descobriu a causa das dores. Tratava-se de uma artrose no fêmur. Mancando e com desgaste nas vértebras, a cantora foi operada em 2010 para implantar pinos provisórios no osso que é a base da coluna e também na bacia.

     Em entrevista ao Fantástico neste domingo (4 de agosto), a cantora contou como foi ficar durante tanto tempo no hospital. “Difícil. Mas, eu acho que eu gosto tanto de viver que eu não senti esse um ano e um mês”, disse ela já em sua casa.

     Chico Pinheiro, que entrevistou Beth, perguntou se em algum momento ela chegou a sentir tristeza, e sincera ela disse que sim. “Claro, claro que tem tristeza junto porque eu sou humana, né? Mas muita certeza de que ia ficar tudo bem. Quero agradecer muitíssimo a todos que rezaram por mim”.

     Beth contou que como ficou por muito tempo no hospital, foi transformando o lugar em sua casa. Ela levou mesa, baralho, vídeo, muitas coisas. De lá ela também acompanhou o desfile da sua escola de samba do coração, a Mangueira, e também da escola paulistana Tatuapé, da qual foi enredo.

Fonte:Terra e Cadhu Cardoso

Leia: Seedorf e o time do Fogão vão jogar por música em http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=435

Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   O Samba sofre mas não morre: Desabafo de Beth Carvalho    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar