PUBLICAÇÕES

Com Seadorf no time, Fogão vai jogar "por música"


Amigos leitores,

          


     

      O site
cadhucardoso.com sempre teve a música como alvo. Porém, os comentários sobre a recente contratação do renomado Meio-Campista Clarence Seadorf (na foto com a esposa) são inevitáveis. Um jogador do nível de Seadorf, com inúmeros títulos, só na Liga dos Campeões da Europa ganhou 3, passagens por renomados clubes como Milan,Inter de Mião, AJAX e Real Madri, representa não só aumento da visibilidade do Glorioso pelo mundo afora como também a pavimentação do caminho do Fogão para muitos títulos.

    É isso aí! Todos os bons botafoguenses, jornalistas e a saudável, bota saudável nisso, gandula Fernanda Maia, têm que marcar presença no Engenhão, no próximo sábado, às 18:30, para receber de braços abertos o craque holandês de fama inabalável e que vai nos trazer títulos.
______________________________________________________________

- Viva Bob Marley! Com lançamento previsto para 20 de julho de 2012 e com duração de aproximadamente 2h 24min "Marley", o documentário dirigido por Kevin Macdonald e com a presença de atores desconhecidos relembra a vida do cantor, compositor e guitarrista Bob Marley, ícone do reggae mundial e um dos maiores responsáveis, senão o maior, pela popularização do gênero no mundo.

Dirigido por Kevin Maconald (O Último Rei da Escócia), "Marley" é o primeiro filme a ter autorização da família do músico para usar imagens do seu arquivo pessoal. A crítica e meus comentários estarão em breve, aqui no cadhucardoso.com.
_____________________________________________________________

- A nova enquete do cadhucardoso.com que pergunta: Quem é seu artista de MPB (baiano e vivo) tem a liderança de Caetano Veloso. Não votou? Vota lá!
________________________________________________________________

      Rio de Janeiro, cidade mais bonita do mundo,recebe título de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural Urbana. Prêmio mais do que justo!
               
- Seadorf é do Fogão! Olimpíadas de Londres a caminho! Dá-lhe Brasil! Grande Promoção em breve!

Saudações musicais

Foto(s) relacionada(s):   O craque Seadorf vem brilhar também no Fogão    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar