PUBLICAÇÕES

Grupo James faz show antológico em São Paulo






      Em 30 de abril de 2012, no Cine Joia, em SP, o grupo britânico de indie - rock, James,ótimo gruupo que viveu o auge na década de 90, veio finalmente ao Brasil. Conhecido por poucos no no nosso país, mas de qualidade indiscutível, o conjunto de Manchester, cidade do norte da Inglaterra, enfim apareceu por aqui.

      Liderado pelo vocalista e showman Tim Booth (foto), a ótima banda fez um show inesquecível, com duração de duas horas ao vivo e que ficou para sempre na memória dos que lá estiveram, como eu, e os que apareciam a banda e suas músicas.

  
     
   
      Não há videos oficiais, só os que foram publicados no youtube e não estão 100%. Mas é melhor do que nada. Durante o show, o único no Brasil, os grandes sucessos da banda de mais de 30 anos como "Sit down" (assista ao vídeo), " Say something" (assista ao vídeo), "Tomorrow", "What for","Say something", "Born of frustration" (assista ao vídeo) e outros tantos fizeram parte do repertório.

      Os músicos, que ficaram separados de 2001 a 2007, foram fantásticos e emocionaram a mim e a todos os fãs, que esperaram a chance de vê-los ao vivo no Brasil. Essa espera perdurou por bastante tempo. Valeu muito!






Fotos: Divulgação na Internet

Foto(s) relacionada(s):   James enfim vem ao Brasil e emociona os fãs    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar