PUBLICAÇÕES

Elvis Presley ganha exposição em São Paulo relembrando os 35 anos de sua morte





      Elvis Preley já morreu. Mas em 2012, ano em que se completam 35 anos de sua morte, os fãs brasileiros poderão conferir mais de 500 objetos que pertenceram ao Rei do Rock como fotos, documentos e outros itens mais exóticos, como o telefone banhado a ouro que Presley mantinha em seu quarto.

      Elvis Presley ganhará sua maior exposição já realizada no Brasil: a "The Elvis Experience" que trará mais de 500 itens pessoais a São Paulo.

      Os objetos virão diretamente de Graceland, mansão onde o cantor morou e que hoje é um museu em sua homenagem, em Memphis (EUA). A mostra terá início em 18 de setembro e o show ocorrerá em 2 de outubro, ambos em São Paulo.

      Os organizadores já anunciam a exposição como a primeira desse porte fora dos EUA. Muitos dos itens nunca saíram de Graceland, a mansão na cidade de Memphis em que o ídolo morou até a sua morte.

     

      Os curadores da mostra prometem trazer ao Brasil itens como o carro vermelho usado no filme "Feitiço Havaiano", de 1961, além do famoso terno branco que Presley usou em um programa de TV exibido em 1968.

      "Elvis sempre teve um amplo apelo internacional e não é nenhuma surpresa que existam milhares de fãs na América do Sul e no Brasil que continuam cultivando seu rico legado", disse Priscilla Presley, viúva do cantor, ao site oficial do astro. Ela se disse feliz por exibir objetos do ex-marido em "um país em que Elvis é tão amado".

          Além da exposição, os organizadores também trazem o show "Elvis Presley in Concert", com previsão para acontecer em 2 de outubro. Na apresentação, imagens do cantor são projetadas num telão enquanto músicos que chegaram a tocar com o roqueiro tocam ao vivo suas canções. É imperdível!

Fotos: Divulgação


Foto(s) relacionada(s):   Elvis é lembrado em exposição em Sampa    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar