PUBLICAÇÕES

Mais um beatle entre nós e suposta "ameaça de bomba"


      Amigos leitores,

      Pearl Jam vindo aí! Após a apresentação do ex-Beattle Paul McCartney no Brasil é a vez de seu colega e ex-baterista de banda, Ringo Star, se apresentar pela 1ª vez no país.

        O 1º show acontecerá dia 10 de novembro, em Porto Alegre. Depois, a turnê segue para São Paulo, onde Ringo e sua banda se apresentarão nos dias 12 e 13. Em sequência, a capital que receberá o ex-Beattle é o Rio de Janeiro. O show acontecerá no dia 15, no Citibank Hall. Os comentários e a crítitica do show estarão em breve aqui no cadhucardoso.com

 ____________________________________________________________

        As vencedoras da Promoção que premiava duas pessoas com um MP4 (um para cada um) e R$25,00 em guloseimas adquiridas diretamente em uma tradicional e conhecida loja de doces do Rio foram Fernanda Mazureck e Luciane Aragon. Ambas foram as mais rápidas a reponderam corretamente que o momento em que a plateia cantou com Steve Wonder a música "Garota de Ipanema", no Rock in Rio 4, e foi comparado a um momento semelhante em que uma determinada banda se apresentou no Rock in Rio 1 (1985) foi o grupo inglês Queen, liderado por Fred Mercury.
________________________________________________________________
 
       Há exatos 10 anos, a Apple lançava o primeiro iPod, aparelho que revolucionou a forma como as pessoas ouvem música desde então. Descanse em Paz, Steve Jobs! Justin Biber,com 17 anos, está sendo pressionado a assumir a parternidade de um filho de uma fã. Esse fato vai influenciar a vida de todos nós!        ________________________________________________________________

          No site cadhucardoso.com há também uma ótima matéria sobre artistas como Beto Barbosa e Ricardo Machi e o eterno ídolo do Fogão, Túlio Maravilha (possível candidato a vereador nas eleições do ano que vem). Vou votar nele!. Eles topam qualquer vexame para não serem esquecidos. As propagandas são prova disso.
__________________________________________________________________

         A partir desta mala-direta Ulisses de Varvalho nos brindará com ótimos "micos" em inglês. Vai o 1º, aí: Diz ele: "Quando morei nos Estados Unidos passei por uma loja onde, de longe, vi um doce que adorava no Brasil. Como estava caminhando depressa e fiquei muito surpreso quando olhei esse doce na vitrine, peguei o braço de uma amiga e gritei: - Look, bomb! Todos que estavam perto se abaixaram ou sairam correndo. Ah ah ah. Pensaram que era um explosivo e não uma bomba de chocolate. Ah! Bomba de chocolate em inglês se diz LONG JOHN.

Abs e até a próxima

Foto(s) relacionada(s):   Promoção na comemoração dos 4 anos do site - Encerrada    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar