PUBLICAÇÕES

Steve Wonder: O melhor show do Rock in Rio 2011


        

       Amigos, O Rock in Rio 4 acabou. Houve certas bolas fora mas entretenimentos como montanha-russa, tirolesa, boa estrutura dos palcos e um áudio de qualidade, somado a uma razoável organização (a partir do 2º dia) e alguns shows que ficaram na história e na lembrança dos que lá estiveram ou assistiram pela tv marcaram o evento.
          
          Já eram quase duas da manhã de sexta 30/11/11 quando Steve Wonder, sorridente, de bem com a vida e seu tradicional traje azul subiu ao palco principal do Rock in Rio. Distribuindo tradicionais "tudo bem?" e "obrigado", o artista, cantor, compositor e gênio da black music iniciou seu show.

          O público já estava exausto depois de assistir às boas apresentações de Jamiroquai, de Janelle Monáe e da Orquestra Sinfônica, em um belo tributo à Legião Urbana. Difícil mesmo foi ter que aturar a cantora norte-americana Ke$ha, com seu pop-cachorra e com um visual meio Hebe Camargo e meio Xuxa.           
_____________________________________________________________________     

           Steve Wonder tem uma carreira incomparável. Ícone da black music e transitando em vários estilos de forma magnífica, ele é influência para muitos artistas e bandas dos mais variados gêneros e, mesmo mais velho, continua com todo o gás. É realmente uma lenda!
          
          Vi o show dele em 95, com 18 anos, e 16 anos depois vejo que Steve é como vinho: Quanto mais velho, melhor. Os comentários da baita apresentação estão no site. Junto vem o vídeo do show, que duvido que vocês não queiram ver e ouvir por várias vezes. Vejam no link
Vejam no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=398

         Agora, é esperar o próximo em 2013!  Um coisa é certa: Shows bacanas foram vários. O do cantor,compositor e multi-instrumentista Steve Wonder, responsável pelo melhor e mais completo show entre tantos outros do Festival roubou a cena. O público, cantando em uníssono "Garota de Ipanema", já entrou para a história como um dos momentos mais marcantes do Rock in Rio.
        
___________________________________________________________________
         O www.cadhucardoso.com completa 4 anos no próximo dia 17 de outubro. Em breve, a mala-direta com a pergunta que vai premiar os vencedores com uma promoção de dar água na boca. Não percam!
__________________________________________________________________

Abraços e até a próxima


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar