PUBLICAÇÕES

Só ser for agora: Rock in Rio 2011




Amigos,

     A frase dita pelo famoso apresentador e sambista, Jorge Perlingeiro, se aplica ao renomado Rock in Rio que está começando e de volta às terra cariocas nesta sexta, 23 de setembro

     Bandas e artistas de porte como Metallica, mestre Steve Wonder, Sepultura, Elton John, Chili Peppers, System of a  down, a gostosa da Shakira e muitos outros vão brilhar por aqui. Isso sem contar as inúmeras outras atrações e entretenimentos  Do dia 23 de setembro a 02 de outubro, o Rio de Janeiro vai tremer! Comentários dos shows mais marcantes após o festival.

     Na atualização do site estão comentários do excelente show da cantora norte-americana e Diva da Soul Music, Chaka Khan, na sua passagem pelo Rio em agosto. O festival Back 2 black manteve o alto nível que vem caracterizando suas edições.

     Válido ressaltar a ausência do temperamental e desrespeitoso Prince. É aquela velha história: pau que nasce torto morre torto.

     Falando de coisas mais amenas: O Aniversário de 4 anos do site cadhucardoso.com está a caminho. Vai ser em outubro. Promoção inusitada vem por aí.

     A enquete "O que você acha do cantor Jorge Vercilo?" está indo para a reta final. Se você não votou, não deixe de votar.

     Abs e, para quem vai, bom Rock in Rio IV.

Foto(s) relacionada(s):   Rock in Rio 2011    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar