PUBLICAÇÕES

Antes tarde do que nunca: Elza Soares tem seu talento e esforço reconhecidos


     


     
Com depoimentos de Caetano Veloso, Hermano Vianna, Jorge Ben Jor, Maria Bethânia, Mart"nália e Paulinho da Viola, o bom e merecido filme "Elza", dirigido por Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan, entrou em cartaz. No longa, a própria Elza também relata momentos marcantes de sua vida e carreira, falando sobre sua estreia na carreira artística, sua família e temas como vaidade (até exagera), religiosidade e criatividade musical.

No fime, a cantora diz estar muito feliz e emocionada e considera o filme como uma maneira de agradecer ao público. “É muito importante e uma forma de agradecer. É um muito obrigado por tudo”, diz ela. Elza conta que, "na época da gravação do filme, estava com diverticulite, uma inflamação do intestino grosso, mas que só depois descobriu a doença, o que não a impediu de concluir o trabalho com o documentário". “Quando começo uma coisa, vou até o fim”, desabafa.

O filme também é uma maneira de o público conhecer melhor o trabalho e a trajetória da cantora. Seu romance com Garrincha, eterno ídolo do Fogão, foi pouco abordado. Mas, faz sentido. Gerou muita polêmica e não era essa a proposta do filme.

Mais sobre Elza no site no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=300

Foto(s) relacionada(s):   Elza Soares tem sua vida e carreira lembradas    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar