PUBLICAÇÕES

Pitty lota o Circo Voador e brilha na gravação de DVD


     



      A Cantora Pitty subiu ao palco do Circo Voador no sábado 11/12 com 1 hora e meia de atraso, mas nada que fizesse o público desanimar ou que fizesse começar a vaiar. Afinal, gravação de CD E DVD é sempre demorada pois tudo tem que estar no ponto certo. O DVD deve ser lançado no primeiro semestre de 2011. É feito em cima do novo trabalho "Chiaroscuro”. O público presente lona, era em sua maioria, adolescentes e jovens na casa dos 20 anos.

       Todos eles pulavam e se esgoelavam. Cantavam praticamente todas as letras (às vezes até mais alto do que a própria Pitty). Era uma catarse coletiva. (risos). Faziam o tradiconal mosh, abriam rodas para pogar e tentavam subir no ombro de algum amigo para tentar ficar mais perto da artista.

      Com um visual bem atraente, usando um vestido preto colado e aberto nas coxas, a cantora baiana tinha ao seu lado o tecladista Brunno Cunha, do grupo Caixa Preta, e sua afiada banda, formada pelo guitarrista Martin Mendezz, o baixista Joe e o baterista Eduardo Machado. No repertório do show foram mostradas e tocadas novas músicas como "Só agora", "Trapézio", "Me adora", e a ótima "Fracasso". Por exigência de seu público, no fim da noite, o roteiro foi quebrado e sucessos foram lembrados. "Equalize" (assita ao vídeo"), "Máscara", "Me adoroa" e "Admirável chip novo" não ficaram de fora. Roberto Carlos também foi lembrado com "Pode vir quente, que eu estou fervendo".
  
           
     
        A admiração dos jovens pela artista é impressinante. A fã Gabriele Furtado explica o porquê de tanta veneração. "Pitty é de Salvador e podia ter seguido a onda do Axé, mas fez diferente. Tem personalidade e não é comercial. Faz Rock"n roll de verdadee.".

      Durante o show, a roqueira foi uma espécie de femme fatalle. Além de fazer uma performance exuberante, aliando sensualidade com uma ótima presença de palco, a artista demonstrou seu tradicional ironia. "Pitty, eu te amo", gritavam seus seguidores. Ela agradeceu o carinho mas, brincou; "Vocês dizem isso para todas".

      Mas, deixando de lado a polêmica de sua roupa atraente combinado com um seu corpo esbelto, deve-se frisar que suas músicas permancem impactantes. Nota-se a procupação de fazer arranjos bem elaborados, a leitura de letras inteligntes e que se coadunam com a faixa etária que consome sua música. É inquestionável que Pitty continua dominando o cenário feminino do Rock, conquistando fãs e está aprendendo que é possível ser roqueira e e ao mesmo tempo, uma grande dama do palco.


Foto(s) relacionada(s):   Pitty grava DVD em grande show    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar