PUBLICAÇÕES

Paul McCartney canta música inédita para Lennon no Brasil


Fonte: Correio do Estado




Os shows de Paul McCartney no Brasil são um dos eventos mais esperados do ano. Em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (31), o músico disse que a apresentação da turnê “Up and Coming” está repleta de emoções. McCartney prometeu que irá cantar uma música para John Lennon, que é ainda inédita no Brasil. "Vou tocar uma canção que compus para ele quando morreu. Uma música de coração. Além, claro, de muitos sucessos dos Beatles", adiantou a estrela. A canção se chama "Here Today".

No dia 7 de novembro, ele fará um show em Porto Alegre e nos dias 21 e 22, em São Paulo. Paul disse que os brasileiros gostam tanto de música quanto ele, o que faz uma combinação perfeita. Na última vez que esteve em solo brasileiro foi há 17 anos, quando reuniu 185 mil pessoas para prestigiá-lo. “A última vez que eu estive no Rio, lotamos o Maracanã em um show incrível", relembrou.

                                        68 anos com todo o gás

Zeca Camargo, o entrevistador, não pôde deixar de falar sobre os 70 anos de Lennon que foram comemorados recentemente. Discreto, ele disse que preferiu ficar em casa ao invés de participar dos diversos eventos que o homenagearam. "Cheguei em casa, tomei um drink sozinho e pensei bastante nele.”

Aos 68 anos, McCartney aguenta firme cerca de três horas em cima do palco. Segundo ele, a receita é amar o que faz. “As pessoas se impressionam com isso. Mas, em primeiro lugar, eu estou acostumado. Eu faço isso já há muito tempo e gosto disso de verdade. Acho que eu estou curtindo mais do que nunca fazer esses shows. Já me disseram: ‘Você nunca para para beber água’. Mas para mim é estranho. Imagine se o Elvis Presley parasse uma apresentação. Nós somos do tempo em que não se fazia isso. Eu apenas vou lá, canto, me divirto e depois vou me recompor”. disse. Deu para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, não é?!

Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   Sir Paul MaCartney volta ao Brasil    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar