PUBLICAÇÕES

Todo mundo quer dinheiro!


- Na atualização do site está a notícia de que o apresentador Silvio Santos pagará uma indenização de R$ 1,4 milhão para Archimedes Messina, autor do jingle "Silvio Santos vem aí" (que vc já cantou muito). Segundo o compositor, o homem do Baú da Felicidade nunca pagou os direitos autorais da canção - que é marca de Silvio. Leia tudo no site, no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=369 !
____________________________________________

- A e última fase da enquete (que levará à grnde final), com a mesma pergunta, "Quem, na sua opinião,é o melhor apresentador da tv brasileira?" tem na liderança Fátima Bernardes.. Concorda? Acha que ela merece a liderança? Deixe seu voto lá no cadhucardoso.com
_______________________________________________

- O blog da página pergunta: qual é música da sua vida? Diga lá no http://www.cadhucardoso.com/blog/category/perguntas/ É impossível que vc não tenha uma.
__________________________________________

- No endereço do orkut, http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53905646&tid=5513406194559638109&na=4, se quer saber: Qual é o tipo de música que deve rolar em um churrasco? O novo fórum da comundade no mesmo endereço tem uma dúvida para tirar. Qual destas bandas vc prefere: Beatles ou Rolling Stones?. Passe por lá e responda! Participe!
__________________________________________________________

                Abraços para todos, boa semana e até a próxima. O site cadhucardoso.com está próximo de comemorar 3 anos de existência no dia 17 de outubro. Promoções e novidades estão vindo por aí!

- Todas as publicações do cadhucardoso.com, em quase 3 anos /font> de site, estão no link , http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=all.





Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar