PUBLICAÇÕES

Sandra de Sá rouba a cena no Viradão Carioca


     


     
          O 2º ano do Viradão Carioca teve shows da roqueira Pitty, do rapper Marcelo D2 e de muitos outros em um evento com mais de 50 horas de duração. Porém, foi uma artista já com longo tempo de estrada que mais agitou o público: Seu nome: Sandra de Sá.

      Em sua apresentação no sábado, 24 de abril, na Praça XV (no Centro do Rio de Janeiro), a cantora relembrou sucessos de sua carreira e cantou clássicos da black music, durante mais de uma hora de show. E isso já após as 23 horas.

     Dona de um carisma inegável, ela fez o público vibrar com sucessos como "Joga fora no lixo","Olhos coloridos" e emocionou com a bela balada e o sucesso novelesco,"Solidão", entre outros. Sandra de Sá caprichou no soul e na “Música preta do Brasil”, como ela se refere a toda música com suingue feita no Brasil.

      Em seu show, a música nacional fez a festa de populares de diferentes idades, predominatemente acima de 25 anos, e de diversas classes scciais, vindas dos mais variados cantos da Cidade Maravilhosa.

      Intérprete de primeiro time, Sandra cantou músicas de muitos artistas como seu grande amigo Tim Maia e "Flor de liz", de Djavan (assista ao vídeo). Rubro-negra de carteirinha, a cantora fez uma apresentção do nível do time do Fogão, Campeão Carioca de 2010

Foto(s) relacionada(s):   Sandra de Sá dá um verdadeiro show no Viradão Carioca 2010    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar