PUBLICAÇÕES

Isabella Taviani mescla carisma com talento


Por Cadhu Cardoso / Fotos Fabiane Barreto

    



          O show da cantora e compositora carioca Isabella Taviani, acompanhada por Marcos Rosa, ao violão, no Vivo Rio na quarta-feira, dentro do Projeto Verão na Varanda JB FM, mostrou ser ela uma artista merecedora dos inúmeros elogios que vem recebendo do público e da crítica.

          Com uma apresentação de aproximadamente 90 minutos, o show de Isabella, que usava um bonito vestido preto, começou na hora. O início foi bem intimista. Aos poucos, foi ficando empolgante e a cada canção os fãs, tanto os jovens quanto os mais velhos, que lotavam a varanda da casa de shows do Aterro do Flamengo, soltavam a voz em praticamente todas as músicas.

          Tais músicas que estiveram presentes no repertório do show, fazem parte dos 4 trabalhos já lançados por ela. Algumas destas foram a belíssima “Último grão” (assistam ao vídeo) e a irreverente “Diga sim”. Ambas são grandes sucessos em sua carreira.

      Isabella também falou das paixões que marcam e marcaram sua vida. Uma delas foi a que teve, quando adolescente, por um grupo norte-americano. Ressaltou como ficou surpresa e abalada ao saber que a vocalista do grupo em questão tinha morrido.

      Ao relatar, em prantos, o fato para a própria mãe, Isabella ficou estarrecida com a indiferença e a frieza com que a notícia da morte da artista que adorava foi recebida pela mãe.

      A outra paixão que fez questão de falar bem alto para todos da platéia ouvirem foi a que sente até hoje por seu time de coração, o Botafogo.
Porém, o momento mais especial da noite aconteceu quando Isabella Taviani dividiu o palco com sua amiga, Zélia Duncan, para cantar duas músicas.

      O estilo cativante das duas cantoras, que primam pela força e melodia envolventes das canções que compõem, foi representado na hora em que cantaram “Tudo sobre você”, de Zélia Duncan.

      Ao subir ao palco para o número, Zélia comentou: “Isa, vou tirar uma casquinha de você. Tavianni, ironicamente, respondeu: “Vou adorar. Pode tirar várias”.

      Ao final, a platéia vibrou com a animada “Peixinhos”, cuja letra fala “Não vou deixar você escapar”. E pelo se viu, seus fãs e seguidores também não.

Foto(s) relacionada(s):   Isabella Taviani e Zélia Duncan encantam seus fãs    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar