PUBLICAÇÕES

O furacacão chamado Beyoncé passa pelo Rio de Janeiro


Fotos: Raphaela Ximenes               

          





          Em seu show no Rio de Janeiro, HSBC Arena, lotado com mais de 15 mil pessoas, no último domingo, a cantora norte-americana Beyoncé exibiu seu charme habitual, soltou a voz, conquistou definitivamente os fãs brasileiros e provou não ter celulite em seu corpo exuberante.

          O show da cantora norte-americana durou mais de duas horas e contou com com uma dezena de bailarinos, fazendo o público que lotou a casa ficar ligado o tempo todo. Uma super-produção, com imagens e áudio de primeira, fez a musa ficar ainda mais dona do espetáculo da turnê I am...tour.

          Entre os vestidos que usou, sobressaiu um maiô de lantejoulas douradas. Cercada por bailarinos e uma bandaa composta só por mulheres, cantou o hit "Crazy in Love". A música "incendiou" a platéia. Dali em diante, foi impossível ficar parado. "You Oughta Know" de Alanis Morissete e a balada "If I Were a Boy" , um outro grande sucesso da artista, foram momentos marcantes no espetáculo. Ambos os números foram surpreendentes e românticos. Neste último não faltaram juras de amor entre os casais.

          Diversos hits como "Crazy in Love", "Baby Boy", "Irreplaceable", "Bootylicious", "All the ladies" (que colocou vários fãs imitando os passos da musa) e "Halo" (assistam ao vídeo do show) não poderiam ficar de fora. A cantora que bateu o recorde de Grammys na edição de 2010 foi atenciosa com o público e mostrou que reúne os atributos perfeitos para chegar ao patamar em que chegou na carreira.




Foto(s) relacionada(s):   Abaram alas que ela vai passar    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar