PUBLICAÇÕES

Titãs relembra sucessos e mostra músicas novas em ótimo show e repleto de celebridades


                                        



Textos e fotos: Cadhu Cardoso

           Quando os Titãs (Branco Melo, voz e baixo, Charles Gavin, bateria, Paulo Miklos, voz e guitarra, Sérgio Brito, teclados e e baixo e Tony Belloto (guitarra) subiram ao palco no Vivo Rio na sexta-feira, 13 de novembro, para a divulgação do lançamento do cd "Sacos Plásticos", já era fato que o repertório seria composto não só por novas canções. Uma delas era a bela "Porque eu sei que é amor" (assistam ao vídeo programa do ), do novo disco. Porém antigos sucessos como a empolgante "Cabeça dinossauro" e as inesquecíveis "Televisão","Marvin", "Enquanto houver Sol" (homenagem ao falecido componente Marcelo Fromer) e muitos outros hits não poderiam ficar de fora.

        Celebridades como Malu Mader, Cláudia Abreu e Isabela Garcia circulavam pela casa bem sorridentes e entusiamadas dentro da casa de shows do Aterro do Flamengo, que recebeu um público bem empolgado mas abaixo do esperado. A platéia, predominantemente acima da casa dos 30 anos, não parou de dançar e de cantar sucessos dos mais de 27 anos de carreira da banda

        Também não era para menos. O grupo paulistano, muito entusiasmado, tocou por quase duas horas, varrendo o show com clássicos de álbuns como o inesquecível "Cabeça Dinossauro", do longíncuo ano 1986, outros do cd "Ô blesq blom" (de 89) e também trabalhos mais recentes como "Sacos plásticos",disco lançado em 2009. Além dos hits, outro ponto forte da noite foi o cenário cridado por Zé Carratu, que projetava certas palavras ao fundo palco.

        Ao final, Paulo Miklos brincou antes de começar a levar com a banda a última música da noite "É preciso saber viver", da dupla Roberto e Erasmo. "Desculpe qualquer coisa. Nós estamos começando a tocar agora", brincou ele. Pela disposição, parecia mesmo. Até porque, depois da apresentação, os músicos seguiram para a festa oferecida e realizada no Vivo Rio que durou até o início da manhã.

           Mais Titãs nos links

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=192

Mais Titãs nos links http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=150




Foto(s) relacionada(s):   Titãs e seus sucessos fazem público e globais vibrarem     


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar