PUBLICAÇÕES

Biafra vive de passado, fica querendo Voar, leva um traulitada fantástica do Parapente e quase voa




O vídeo mais acessado da Internet atualmente é o vídeo do cantor Biafra tomando uma traulitada de um parapente lá em Niterói, cidade do cantor. Há comentários que se trata de uma armação para se voltar a falar do cantor que caiu no esquecimento e que ficou incentivado a fazer isso, após a matéria do reaparecimento do cantor Belchior, no Fantástico. E já que o lance é voltar no passado....

Em 30 de outubro estréia o documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O filme é dirigido por Nelson Hoineff, que fez uma enorme pesquisa sobre o comunicador, recuperando imagens digitais, para contar a aventura de Chacrinha como se fosse um programa de TV.

O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época como o citado Biafra, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Wanderléia, Wanderley Cardoso, Gretchen, Sidney Magal e muitos outros. Vamos aguardar!


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar