PUBLICAÇÕES

Vovó da uma de James Bond para fugir do incêndio e nunca mais quer saber de fazer Rapel


     



Foto Guilherme Guidorizzi

     Elza Alves de 78 anos é guerreira. Passou dois dias internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, depois de ter sido resgatada de rapel no incêndio que atingiu o prédio onde mora, próximo dali, na Rua Santa Clara, em 14 de agosto deste ano.

     Declarou ao sair muito feliz do CTI, onde ficou. “Foram muita emoções! Agora entendo a música do Roberto Carlos”, disse ela, após a experiência de descer de 15 metros pendurada por uma corda, estilo Missão Impossível.

     Ela se surpreendeu com a própria coragem no rapel: “Espero não fazer rapel nunca mais! Foi um susto muito grande. Sou muito medrosa, mas tive que enfrentar a realidade”.

     Dona Elza relatou à imprensa os momentos dramáticos e emocionates que viveu: “Tentei descer com a Ana (a empregada) e com as aves, mas quando chegamos ao 9º andar tinha muita fumaça. Aí voltamos para a cobertura e a fumaça chegou ao apartamento”.

     Ela esperou 30 minutos pelos bombeiros. Para Elza, foi a meia hora mais longa de sua vida: “O bombeiro prendeu a corda na escada caracol e descemos pela lateral. Morri de vergonha quando me vi nos jornais”, completou.

     Vergonha nada, Dona Elza. Praticar rapel, com uma adrenalina destas, em uma selva de pedra como o Rio de Janeiro, não e para qualquer um. É essa disposição que falta ao ataque do Fogão para ganhar as partidas. (risos). Até os astros que interpretaram o famoso agente inglês, 007, teriam inveja. (assistam ao vídeo)

     Ah, O imóvel foi totalmente destruído, claro. O laudo com as causas do incêndio sai 3 semanas. Ainda dá para contratá-la para o Campeonato Brasileiro.(risos)

          Ao final, Dona Elza deu um grande abraço em todos da corporação dos bombeiros.

     Já que a vóvó citou Roberto Carlos, visitem o link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=234





Foto(s) relacionada(s):   Vovó valente é para deixar 007 boquiaberto. Dá-lhe dona     


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar