PUBLICAÇÕES

Usain Bolt é da Jamaica: terra da canabis, do genial Bob Marley e, incrível corre com um raio pelas pistas mundo afora.


     





      O jamaicano Usain Bolt conquistou, nsta quinta-feira, a sua segunda medalha de ouro no Mundial de atletismo de Berlim2009, ao vencer a final dos 200 metros, conseguindo, como fez nos 100, bater o recorde mundial por onze centésimos.

      O jamaicano Usain Bolt voltou a fazer história no Mundial. Nesta quinta-feira, ele venceu final dos 200 metros rasos, com o tempo de 19s19 (até o cronômetro da pista se confundiu)e registrou o novo recorde mundial da distância. Ele superou a sua marca anterior, que era 19s30, baixando o próprio recorde em 13 segundos. Isso mesmo!

          Para se ter uma idéia do rendimento corredor, o insano Bolt, como é foi apelidado, ele se tornou o único a conseguir vencer, em sequência, os 100m e os 200m em Olipíada e Mundial com quebra de recordes nas duas provas. Chega a dar pena da cara que fazem seus adversários, como o antipático Spearmon.

    O jamaicano, que completa 23 anos neste dia 21 de agosto, se tornou o único atleta a se tornar vencedor e recordista das provas mais importantes do atletismo e alcaçar marcas inimangináiveis. Porém uma pergunta não quer calar: Como um atleta, oriundo da Jamaica,, terra do lendário Bob Marley e da canabis conseguiu isso?

      Assitam o vídeo de Bob Maley e da a prova vencida por Usain. De repente, vocês conseguem me ajudar a esclarecer isso (risos). Por favor, me ajudem a entender! Ah, se ele tiver vencido a prova, até o som começar, não se esquentem. Só o divino Jah, deve explicar.

      Ele bem, que poderia vir para o meu Fogão para tirar aquela cambada songa-monga do ataque do time e voltar a fazer o time vencer (risos)

Foto(s) relacionada(s):   Terra da Canabis é também a terra do insuperável Usain Bolt    O insuperável Usain Bolt é da terra do Reggae e de Marley    Jamaica: Terra do Bob Marley, da canabis e Usain Bolt. Como?    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar