PUBLICAÇÕES

Promoção do Dia do Amigo (a) - Encerrada


           As respostas corretas da pergunta da promoção do Dia da Amizade, que indagava qual era a música favorita do tri-campeão Ayrton Sena e de quem é esta canção são: "Canção da América", cantada por Milton Nascimento.
               
                                             Os vencedores são:
          

               Nicole Almeida, Jamil Nery e Orlando Ferreira Bento . Os respectivos ganhadores receberão em breve os seus prêmios (camisa do site e de higiene bucal completo, da Colgate). Mais promoções a caminho. Não percam!

------------------------------------------------------------------------------                              

          A pergunta da promoção do Dia da Amizade é: Qual era a música favorita do tri-campeão Ayrton Sena e quem canta esta canção?
          A dica para a resposta está no próprio site www.cadhucardoso.com na crítica do show do Roberto Carlos no Maracanã.

          Os 3 primeiros que responderem corretamente a pergunta, a partir de 10:00h do dia 20 de julho (Dia da Amizade) enviando um e mail para cadhu@cadhucardoso.com ganharão, cada um, 1 kit de higiene oral e uma camisa do site. Os prêmios são uma cortesia da Bazar e Cia, anunciante da página, e da Dra. Renata Chaves, que sempre diz que não há nada melhor que um belo sorriso estampado no rosto de outro amigo (a).

          A divulgação do resultado será a partir do dia 27 de julho.

          Aproveitando o ensejo, desejo antecipadamente um Feliz Dia do Amigo (a) e muito progresso e muita Luz para todos vocês que já prestigiam o site há 1 ano e meio. Agora, caminhando para seu 2º aniversário e prestes a fechar uma outra parceria com mais um anunciante, agradeço todo o incentivo e as contribuições vindas do Rio e de outras cidades do Brasil e do mundo.

          


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar