PUBLICAÇÕES

Rock in Rio vai voltar ao Brasil em 2011. Vamos eperar. É bom demais para ser verdade, não acham?




Fonte: Site de Portugal

     Foi o próprio organizador do evento, Roberto Medina, que disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo: O regresso ao país e à cidade que lhe dá nome, Rio de Janeiro, antecipa-se assim aos planos dos promotores do festival de coincidir o Rock in Rio com a fase final da Copa do Mundo de 2014.

     "Tinha espalhado a idéia de levar o festival de volta ao Brasil em 2014 para coincidir com a Copa do Mundo de Futebol, mas a autarquia do Rio quer que o evento se realize antes de 2011. Voltar a tocar aqui vai ser uma emoção inexplicável", comentou Medina à publicação brasileira.

     O Rock in Rio já entrou em contagem regressiva para a edição de 2010 a acontecer no Parque Bela Vista em Lisboa e em Madri, à semelhança do ano passado. O festival em Lisboa está marcado para os dias 21, 22, 27, 28 e 29 de maio de 2010. Segundo ele, a organização vai abrir uma votação on line, com 40 atrações com direito a votos.

     A programação vai manter a tradição do evento de misturar gêneros para levar ao festival o mais variado público possível. Quero dedicar uma noite ao pop-rock, outra ao metal e uma ao indie, revelou Medina.

     Resta saber se a edição do Rock in Rio 2010 será a despedida do evento em Lisboa. No momento, a organização já está à procura de novos mercados, nomeadamente a China e a Polônia, países que já demonstram interesse em receber o evento.

     Assistam ao vídeo do grupo Xutos e Pontapés, acima. O grupo é um dos mais famosos e respeitados de Portugal. O som é bacana. Ora, pois pois. Até o artilheiro Cristiano Ronaldo curte!

Mais informações sobre o festival no site http://cotonete.clix.pt:80/quiosque/noticias/body.aspx?id=42892


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar