PUBLICAÇÕES

Mercado Fonográfico quase sucumbindo. Até tu, Virgin!


     
O sofrimento no Mercado Fonográfico não tem fim. Restam apenas seis lojas da famosa Rede Virgin Megastores nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelos diretores da Companhia, comunicando que estas lojas da Rede serão fechadas em junho.

Dizem eles que, apesar das lojas terem tido lucro, elas serão fechadas porque é mais rentável alugar estas lojas para terceiros do que mantê-las com a atividade atual.

Com esta atitude, os diretores da Virgem esperam encontrar locatários que tragam mais retorno financeiro. Estas lojas incluem Times Square e Union Square, nas cidades de Nova York. Mais de 1.000 funcionários, contando também as cidades de São Francisco, Los Angeles, Colorado e Orlando serão demitidos, informou a revista Variety.

     

A primeira Virgin Megastore, criada pelo empreendedor e bilionário Richard Branson, abriu em Hollywood em 1992 e fechou no ano passado. As vendas, segundo a revista, caíram muito nos últimos anos devido às vendas de música On line.

E olha que eu, Cadhu Cardoso, já sonhei em trabalhar nesta empresa (risos). Vivemos em outros tempos. Só os poderosos da Indústria da música não viram isso.

Mais sobre o criador da Virgin no site http://www.virgin.com/AboutVirgin/RichardBranson/WhosRichardBranson.aspx

Na sessão recordar é viver, saiu a relação dos cds mais vendidos no Brasil, em todos os tempos, quando os cds não estavam defasados. Vejam: De repente, vocês têm um destes. Será?

Nesta relação estão:
1º – Música para louvar o Senhor, Marcelo Rossi (1998)
2 º– Xou da Xuxa 3 (1998)
3º-     Leandro e Leonardo (1990)
4º - Só pra contrariar (1997)
5º - 4º Xou da Xuxa (1988)
6º- Segundo Xou da Xuxa (1987)
7º–Um sonhador, Leandro e Leonardo (1998)
8º – Xou da Xuxa (1986)
9º– Mamonas Assassinas (1995)
10º- Terra Samba ao vivo e a cores (1998)



Foto(s) relacionada(s):   Até a gigante Virgin está indo para o limbo    


Classificação: Péssimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar