PUBLICAÇÕES

Kiss sacode a Apoteose e põe fogo pelas ventas


Fotos: Gabriela Magnani

  


O grupo norte-americano de hard rock, Kiss, não brincou em serviço no show na Praça da Apoteose, no dia 08 de abril. Foram duas horas de apresentação com ótimas imagens no telão, direito a pirotecnia, fogos de artifício, muitos sucessos, como a clássica “Rock and Roll all nite” (com chuva de papel picado) e, claro, os integrantes vestidos com suas roupas características e com muita maquiagem.

Com um atraso de 05 minutos, a banda começou o show às 21:35. Nem mesmo a chuva torrencial, no início da apresentação, que ensopou a todos foi capaz de cortar o barato. Kiss Alive, álbum que reúne muito do trabalho do grupo, foi tocado na íntegra. O vocalista e guitarrista, Paul Stanley, dançou, rebolou e fez questão de dizer ainda na abertura: “Rio, há quanto tempo não tocamos aqui. Vamos fazer um grande show”. É verdade. São mais de 20 anos.

E realmente o quarteto brindou a todos com um espetáculo de estilo de super produção Havia fãs, entre os mais de 15 mil presentes, em um público composto por pessoas que não eram nem nascidas quando os caras estiveram na cidade pela última vez. E dái? Eles estavam com os pais, com os tios ou amigos de sua faixa etária.

                                Fãs se confraternizam ao final do espetáculo

O famoso baixista Gene Simmons cuspiu sangue, cuspiu fogo, fez cara do “coisa ruim e colocava” a língua para fora em vários momentos. Ele dividiu um solo com o batera Eric Singer. e não parava de motivar a platéia, naquele estilo bem do jeito do Kiss, com poses e muitas caras e bocas. Além disso, empunhava uma espada com a ponta em chamas, aproximava seu bocão e cuspia fogo. Cena divertida e bizarra!

Mesmo com tanto tempo de estrada, os caras não perdem o pique. Fazem cada show com o mesmo profissionalismo de sempre. Após tocarem “Love Gun”, “Hotter than Hell”, "I love it loud", "Lick it up" e “Nothing to loose” e muito mais, fecharam com a poderosa “Detroit Rock City” (assista ao vídeo, acima), já no bis. Aí, começou uma seqüência de fogos que durou quase 5 minutos, tendo ao fundo o áudio da bela “God gave Rock and Roll to you”, já sem os músicos no palco e com todos os fãs se saudando. O único problema foi saber, depois de um tempo, se os fogos eram ainda do show ou das redondezas do sambódromo. Se é que vocês me entendem....



Foto(s) relacionada(s):   Kiss incendeia seu show no Rio de Janeiro    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar