PUBLICAÇÕES

O aniversário é o meu mas o show é do lendário grupo Kiss! Matéria do Fantástico com fã de 7 anos. Imperdível!


 



O Kiss, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores bandas de Rock and Roll do mundo. São praticamente mais de 35 anos de estrada, 15 discos de platina, dez de ouro, mais de 80 milhões de cópias vendidas e muitas histórias e muitas lendas na vida de seus músicos.

Uma das lendas mais famosas é a do baixista/cantor Gene Simmons, que afirma já ter transado com mais de duas mil mulheres. Isso ele falou há tempos. Hoje, então, pelos meus cálculos, já deve ter transado com umas duas mil e quinhentas. (risos). Mas, pelo que eles já ganharam de dinheiro nesses anos, pelo menos mil ele...

O quarteto tem atualmente uma formação diferente. Paul Stanley (vocal e guitarra) e Gene continuam na banda. Porém, Peter e Ace, da formação original, foram substituídos por Eric e Tommy. Conhecidos pela inventidade, tal como a de gravar seus shows e vendê-los, ao final do espetáculo, os músicos do Kiss são também chamados de mercenários e marketeiros por todas as fanfarronices que fazem. A última destas jogadas foi a de lançar no mercado uma escova de dentes tocando a música "Rock and Roll all night" ou o tradicional costume de cuspir fogo no palco durante os shows.

São estes polêmicos norte-americanos que se apresentarão no dia 7 de abril em São Paulo (Anhembi) e no dia 08 no Rio (Apoteose), quase na véspera do meu aniversário (10/04), para o show de parte da turnê “Alive/35“, em celebração aos 35 anos do álbum Alive. "O Kiss é magia, é um vírus que se você pegar não tem mais jeito", diz Roberto Simmons, presidente do fã-clube do grupo denominado Kiss Army Brasil.

Eu Tenho uma prima que os viu ao vivo, no longíncuo ano de 1983, em um Maracanã lotado, onde as pessoas gritavam sem ouvir praticamente nada. Vi, ainda adolescente, um show da banda, em Sampa, em 1994, no festival Monster of Rock e gostei bastante. Na ocasião, eles se apresentaram de cara limpa e fizeram um baita show. Porém, não tocaram o mega hit "Rock and Roll all night" (assista ao vídeo).

Desta vez, subirão ao palco mascarados. Resta saber se é para relembrar os bons e velhos tempos ou se é para assustar fãs e platéia com o momento músical por que passam. Se ainda sacodem a massa ou se vivem de passado, vamos ter que esperar para ver! O repertório para o espetáculo, a pirotecnia prometida e o carisma da banda, em uma época de uma tantos artistas efêmeros na mundo da música, ainda são capazes de empolgar bastante. Após o show, novos comentários no site a respeito da apresentação, que espero que signifique um começo de primeira dos festejos da minha nova idade.


Site oficial da banda: http://www.kissonline.com/


Fotos: Publicação

Foto(s) relacionada(s):   Kiss ao vivo no Brasil para comemorar meu aniversário    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar