PUBLICAÇÕES

Ana Carolina é absoluta no palco


     
Por: Paula Gabrielle
Fotos: Juliana Velasquez

Pela primeira vez, o Tijuca Tênis Clube, palco de tantas decisões do vôlei brasileiro, recebeu a cantora Ana Carolina nesse sábado, dia 29 de novembro. Sempre aclamada por seus fãs, a cantora iniciou a apresentação do DVD “Multishow ao vivo Ana Carolina - Dois Quartos”, pontualmente, à meia-noite. O show teve duração de uma hora e meia com gosto de quero (muito) mais.




No repertório, estavam suas músicas mais recentes como “Aqui”, “Notícias Populares”, “1.100,00 – Nega Marrenta” e “Um Edifício no Meio do Mundo”. Mas é claro que não podiam faltar as clássicas “Trancado”, “Garganta”, “Nua”, “Encostar na Tua” e muitas outras. Enquanto a estrela cantava “É Isso Aí” e tocava piano, as pessoas acompanhavam empolgadíssimas, afinadas ou não.

Sempre polêmica, Ana não deixou de cantar “Eu Comi a Madonna”, mesmo com a platéia repleta de pessoas da terceira idade. Mas tenho certeza de que elas gostaram. Dona Carmem, com seus 60 anos, aproximadamente, ao sair do show, repetia incessantemente o seu discurso. “Nunca vi um público desse jeito. Já fui a vários shows e nunca vi pessoas tão animadas e participativas. A platéia foi um espetáculo à parte”.

Assim como em todos os seus shows, houve momentos de ápice. Um deles foi quando Ana Carolina pegou o pandeiro e duelou com um dos seus músicos a música “Cabide”, gravada por Mart’nália. Em certa hora, interrompeu a seqüência musical para declamar um poema belíssimo, sendo muito aplaudida. E, para terminar, a cantora pediu para que todos fizessem o que queriam desde o começo, que levantassem, pulassem e cantassem com ela “Elevador”. Foi um fecho de ouro.



Foto(s) relacionada(s):   Ana Carolina hipnotiza os fãs em bela apresentação    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar