PUBLICAÇÕES

Vive La Féte faz a festa no Porto


     

A boa da noite de sábado (18/10), já adiantada em uma hora por causa do horário de verão, não foi pelas bandas da Lapa ou da Zona Sul. O burburinho causado pela galera antenada e fashionista agitou a desértica zona portuária da cidade no show da banda belga de electro-rock Vive La Fête ((Viva a Festa, em português), no Centro Cultural Ação da Cidadania.

O espaço, que nos lembra uma antiga fábrica inglesa, foi transformado em uma grande e diferente "rave", como insistiam em pontuar os taxistas e cambistas na entrada da grande construção. Mas lá dentro, o público cooldançava mesmo ao som dos melhores hits de rock enquanto aguardavam a entrada da banda no palco.

Aos primeiros acordes da guitarra de Danny Mommens, por volta das 03:00), o público já se aglomerava pra pular e dançar muito aos som dos hits mais famosos de seus cinco álbuns, desde 97. Els Pynoo chegou de preto esvoaçante, elétrica, esbanjando elegância e talento com sua voz potente. O gostinho de quero mais no final do show só comprovou a famosa sintonia do casal que, realmente, parece ser sua fórmula de sucesso.


Por: Leonardo Salles

Foto(s) relacionada(s):   Vive La Féte agita a platéia no meio da madruga    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar