PUBLICAÇÕES

Gostas Musicais: A Oitava edição do Tim Festival promete...


     
Na quinta-feira, 04 de setembro, foi apresentada a programação completa do tradicional festival Tim Festival. Entre as atrações está o lendário saxofonista de Jazz, Sonny Rolins, com 77 anos. O bom grupo de Nova York Gogol Bordelo, formado por integrantes de diversas nacionalidades, que mescla punk com dub, também é aguardado.

Além deles, há ainda na lista o famoso e respeitado rapper norte-americano Kanye West; os badalados grupos indies The Gossip (da surpreendente cantora inglesa Beth Ditto) e Klaxons. Contudo, a grande exspectativa do evento recai sobre o fantástico Paul Weller, um dos ícones da geração Mod e ex integrante do The Jam e do Style Council. Finalmente, Paul se apresentará em terras brasileiras!

Os shows rolam em São Paulo entre os dias 21 e 25 de outubro no Auditório Ibirapuera e em uma arena montada no parque, com capacidade para quatro mil pessoas. No Rio de Janeiro os shows serão entre os dias 23 e 25, na Marina da Glória. A etapa capixaba do Tim Festival será entre os dias 25 e 27 de outubro, no Teatro da UFES, mas terá menos atrações. O valor dos ingressos deve ser divulgado em breve.

Ao lado, o vídeo do atual ícone do Hip Hop, o americano Kenye West e seu famoso hit "Stronger", que já fez os fãs dançarem muito com o pancadão. Parabéns à curadoria do Festival por trazer Paul Weller! Agora é esperar outubro chegar!     



Fotos: Divulgação



Foto(s) relacionada(s):   Artistas que estarão no Tim Festival 2008    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar