PUBLICAÇÕES

Lenda que nasce bizarra, permanece bizarra e envelhece ainda mais Bizarra!


     

Os Sex Pistols, antológico grupo de Punk dos anos 70, fizeram o último e mais esperado show da noite de sábado (15/06) do Festival da Ilha de Wight, na Inglaterra.

Não bastasse seu líder e vocalista John Lydon “brincar” de ameaçar matar ou espectadores, chamou a banda da noite de 15 de junho (The Police) de maricas e se banhou de licor, em homenagem ao ex-jogador da seleção inglesa Paul Gascigne, famoso por sua rebeldia e violência.

Lydon também reclamou em altos brados da ausência de mulheres no show, usando uma calça ridícula e com cores berrantes. Mais tarde, reclamou da qualidade das bandas convidadas para o festival e declarou “os caras destas bandas são um bando de bonecas recalcadas”.

Mas, claro que os grandes sucessos da história dos Pistols não ficaram de fora. "God Save The Queen", ""Anarchy In The UK" e "Pretty Vacant". Ao final, o alucinado vocalita dedicou o cover de “No Fun” a Iggy Pop, que se apresentou antes no mesmo palco, junto com os outros Stooges cantou a canção original composta por eles.

Que eles têm um nome definitivo na história do rock, ninguém discute mas, a essa altura dos tempos acharem que podem mudar a história do rock da mesma forma, como fizeram um dia, já é demais. God damed it!

Abaixo, o repertório do show:]

"Pretty Vacant (alternative version)"
"Pretty Vacant"
"Bodies"
"Baghdad Was A Blast"
"I"m A Lazy Sod"
"New York"
"No Feeling"
"Liar"
"Holidays In The Sun"
"Submission"
"(I"m Not Your) Stepping Stone"
"No Fun"
"Problems"
"God Save The Queen"
"EMI"
"Anarchy In The UK"
"Silver Machine"


Foto(s) relacionada(s):   Sex Pistols    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar