PUBLICAÇÕES

Thriller 25 anos: O Passado está sempre presente


     
Nada mais aproprado do que o título deste poema do inesquecível poeta gaúcho Mário Quintana, para retratar o que representa o lançamento da releitura do clássico álbum "Thriller", de 1983..

O histórico álbum "Thriller" (seu 2º álbum solo) de Michael Jackson completa 25 anos do seu lançamento. Aproveitando a data, uma nova versão, chamada "Thriller 25", foi lançada no mercado.

Duplo, o trabalho é composto por um CD com as músicas originais remasterizadas,com releituras e novas colaborações, como de Will.i.am, da estonteante Fergie (integrantes do Black Eyed Peas),do cantor pop senegalês Akon e do rapper Kanye West, além da balada "For All Time", que não estava no primeiro "Thriller".

O segundo disco é um DVD com versões digitais de clipes como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller", além da performance de Jackson na Motown 25.

"É difícil acreditar que há 25 anos Quincy Jones (produtor do álbum) e eu embarcamos em um álbum chamado "Thriller" e que chegamos aonde chegamos, declarou Michael no lançamento do álbum. Em tempo, "Thriller" ainda mantém o recorde de o álbum mais vendido de todos os tempos.

Por fim, ele declarou. “Eu tenho de agradecer a vocês, meus fãs, pelo mundo por esta conquista e por ter vendido mais de 750 milhões de cópias em todo mundo".

Abaixo o hit "Beat it" com participação nos vocais de Fergie e que no lançamento original contou com o solo do fantástico guitarrista Eddie Van Hallen. Eddie fora convidado por Quince Jones para fazer o riff da música e ao mostrar o som que tinha feito, comentou com o produtor: "Fiz algo assim, ontem. É isso, mais ou menos, o que querem?". Quince não pestanejou e respondeu: "Não mexa em nada".

O resto a história conta....




Foto(s) relacionada(s):   Thriller 2008    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar