PUBLICAÇÕES

O Grupo Bad Brains se apresenta no Brasil pela primeira vez


     
     

     Trazidos pela produtora Base-2 (representante de artistas como Sepultura, Ratos de Porão e da dupla Hermes e Renato), o lendário grupo Bad Brains, pioneiro do estilo hardcore, se apresenta pela 1ª vez em terras brasileiras, no próximo mês de abril.

     Os músicos estão vindo ao Brasil para se apresentar no conceituado festival Abril Pro Rock (11/04). Contudo, foi fechada uma pequena turnê que passará pelas cidades de São Paulo (09/04), na Easy (antiga Brodway) e no Rio de Janeiro, Circo Voador (12/04).

     O Bad Brains, originário de Washington D.C e formado em 1977, vem para promover o novo e elogiado álbum da banda “Build a nation”, que foi produzido por Adam Yauch, dos Beastie Boys, os quais foram fortemente por eles, Bad Brains, influenciados. Com uma sonoridade totalmente atípica e inovadora, que mescla de forma muito bem feita punk rock (ainda mais acelerado), metal, reggae (todos os integrantes são seguidores da religião Rastafari e funk, reúnem fãs bem fiéis.

     Red Hot, Sepultura, System of a down e Rage Against the Machine são algumas das renomadas e conceituadas bandas que beberam na fonte do Bad Brains. Durante seus 30 anos de carreira, o quarteto ganhou uma legião de fãs e um séquito de admiradores com músicas que se transformaram em clássicos como “Gene Machine / Don´t Bother me, "Atittude" e "Sailing On", que estarão no repertórios dos shows, assim como faixas do último cd, tais como "Build A Nation" e "Universal Peace".




Foto(s) relacionada(s):   Bad Brains    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar