PUBLICAÇÕES

Gotas musicais: Radiohead no Brasil?


     

     O cultuado grupo inglês Radiohead começa a turnê de seu novo álbum “In Rainbows”, antes do fim do 1º semestre de 2008, revelou o empresário da banda, em entrevista a Billboard Magazine.

     Bryce Edge acrescentou que estão em negociação para começar a turnê em maio e os shows aconteceriam em cidades de diversos cantos do mundo.

     “Neste momento, nós estamos conversando com nossos agentes na América do Norte e no restante do planeta, objetivando fechar uma programação de shows que se case com os trabalhos da banda e que seja financeiramente vantajosa".

     Edge também declarou que o líder da banda Thom Yorke não está tão empolgado com a idéia de uma turnê tão longa. “Ele gosta de fazer shows, mas o processo de ter que se apresentar com seus colegas de grupo por diversas cidades espalhadas pelo mundo, mudando de hotel a toda hora, em curto espaço de tempo, não é muito de seu interesse. O trabalho de conseguir convencê-lo a viajar é uma dor de cabeça”

     E completa bem secamente: “Eles não são cachorros de rua e nunca foram” para vagarem por diversos e desconhecidos lugares, sem saber o que terão pela frente". Contudo, os fãs brasileiros do grupo de Oxford não devem perder a esperança de vê-los por aqui. Com o lançamento do novo álbum, a possibilidade de uma vinda ao Brasil, ainda este ano, é muito grande.

http://www.uncut.co.uk/news/radiohead/news/10488

http://www.youtube.com/watch?v=nxpblnsJEWM

Foto(s) relacionada(s):   Radiohead em turnê    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar