ENTREVISTAS

Usain Bolt e Bob Marley ficam para sempre na memória de todos os mortais


     

      Falar que Usain Bolt (foto) foi o grande nome da ótima Rio 2016 é redundância. Claro, existiram outros grande nomes no evento mas o corredor jamaicanto espantou a todos com suas performances. E, como o cadhucardoso.com é focado em música, torna-se impossível não se falar da ligação do astro olímpico com a música do seu genial conterrâneo: o lendário e genial Bob Marley. Ainda mais quando fica registrado o fato de que a música de Bob é marcante e adorada por ele. Então assista abaixo aos vídeos dos ídolos jamaicanos. Até por que quase todo mundo tem uma camisa de Bob Marley e se impressionou com os feitos de Bolt.



Usain Bolt se tornou o maior nome da modalidade com seu inédito tricampeonato olímpico nos 100 metros rasos, 200m e 4x100 na Rio-2016.

      Usain Bolt levou menos de 10 segundos para correr 100 metros. E Levou na noite do mesmo domingo (14), mais precisamente, 9,81 segundos, na final olímpica para cumprir os 300 metros restantes da pista de atletismo e saudar todo o público de um Engenhão lotado e correr para a galera.




Veja também http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=24

Foto(s) relacionada(s):   Usain Bolt assombra o mudo    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário!   -   Recomende este artigo!






« Voltar