ENTREVISTAS

7 motivos musicalmente para chorar a derrota do Brasil




Diante do vexame da derrota de para a Alemanha por 7 x 1 Brasil em 08/07 em BH e a queda ante a Holanda, na Copa de 2014, pareceu um sofrimento menor. Ainda assim, as duas derrotas guardam algo em comum importante: Nos dois casos, o time brasileiro teve uma pane e mostrou sua verdadeira fraqueza mental e profissional. Mas o fato nada justifica este fracasso! Foi tudo deprimente e vergonhoso! Assim, as letras abaixo e os pequenos textos explicam muita coisa. Veja que se elas explicam muita coisa.

1. Despirocar - Apanhador



O hino da galera que gritava "Fora, Copa!". Acabou tendo, mas o final foi longe de ser dos melhores. O jeito agora vai ser despirocar.

2. O Mundo eh um Moinho - Cartola gravado por Beth Carvalho



A Copa aqui no Brasil foi um moinho e acabou com o nosso sonho do hexa

3. O Sonho Acabou - Gilberto Gil



Lembra do Neymar dizendo que "o sonho de ganhar a Copa jamais iria acabar"? Pois, agora acabou. E da forma mais triste que se podia imaginar.

4. Tente Outra Vez - Raul Seixas



Precisamos falar sobre Moscou. Vai ser nossa chance de tentar outra vez, agora com Neymar mais maduro, Thiago Silva menos choroso e um goleiro mais jovem. Vamos de novo, Brasil!

5. Ela Partiu - Tim Maia


A festa estava bem perto, aqui no nosso Brasil, mas... Ela partiu!


6. E Vem...- Mamonas Assassinas



Rir ajuda a aliviar a dor
!

7. Felicidade - Caetano Veloso



Caetano sentado, cantando Lupicinio Rodrigues, explica bem nosso sentimento hoje: felicidade foi-se embora e a saudade no meu peito ainda mora.

Foto(s) relacionada(s):   Vexame histórico do Brasil em Copas do Mundo    


Classificação: Péssimo


Deixe aqui seu comentário!   -   Recomende este artigo!






« Voltar