GUSTAVO SANT'ANNA

Lúcido e direto, concordo com tudo que foi dito! Quando surgiram os primeiros carros, houve quem defendesse que não substituiriam os cavalos... A paixão e o apego podem atrapalhar o discernimento. O outro não é igual, a massa dos jovens que nunca viu vinil nem sabe o que é, assim como a maioria de nós desconhece o que seja acetato ou afins. Nem sempre a música foi capturada em mídia. No futuro, só Deus sabe..

ANDRé AGUIAR

Eu vejo o tema dividido em duas abordagens distintas.

A primeira leva em conta o cara que copia e comercializa o CD. Este, na minha opinião, deve ser preso.

A segunda é o cara que baixa as músicas na internet. Este segue um processo natural de democratização do conteúdo, que ainda deve ser regulamentado.

É impensável, hoje, uma pessoa ser obrigada a pagar por 10 ou 15 músicas em um CD sendo que, na verdade, deseja ouvir uma ou duas. Ninguém aceita isso.

A solução é o fim da cobrança para distribuição das músicas e a implementação de algum tipo de subsídio ( publicidade ou patrocínio por exemplo ).
Quais outras possiblidades teremos ?


RICARDO FERREIRA

Concordo plenamente com ele pois não vai haver mais venda em grande escala. O futuro é a mídia digital. Não tem como se controlar a troca de arquivos na net.

VANESSA

Adorei a entrevista. Eu não sou adepta do rock, nem conheço o entrevistado, mas por se tratar de um assunto tão sério e de repercussão tão grande, eu quis dar uma olhada na matéria. Acabei lendo tudo e achei o máximo.. Concordo plenamente com ele.. Como não vai existir pirataria num país que curte tanto música e que a maioria das pessoas não têm poder aquisitivo para comprar seus cd's e dvd's? É impossível não existir..Abraços Cadhu.. Parabéns..

TONY

Demais, já conferi o som da Libra, possessonica manda mto bem, e jah vi um show da heartbreaker, bem legal

Sucesso!!

PAULA POC

ótima entrevista. arrasaram, meninos. parabéns pros 2!

PATRíCIA MOSCHINI

Muito boa a entrevista! Gostei! Vou recomendar....
Beijo


COMENTÁRIOS

Nome
e-mail
Comentário

Digite o código ao lado: